Nova máquina de venda automática de bebidas elimina o uso de moedas e notas

Publicado em 21 de abril de 2017, em Curiosidades

Conheça a nova jidohanbaiki lançada no Japão, totalmente digital que não usa dinheiro ou moedas.

&nbspNova máquina de venda automática de bebidas elimina o uso de moedas e notas
Na nova máquina de venda automática de bebidas não local para inserir moedas ou notas (imagem: Acure)

Para aqueles que querem saciar a sede, há uma variedade de máquinas que oferece todos os tipos de bebidas geladas e quentes em todo o país, e um dos tipos mais inovadores no mercado é um modelo atraente da empresa Acure que destaca uma impressionante tela digital.

O que torna essa máquina especial é o fato de que ela recebe os pedidos dos clientes através de seus smartphones. Os usuários podem fazer a compra para eles mesmos ou para um amigo sem mesmo estar perto da máquina.

A primeira coisa que se nota na máquina é o fato que ela não tem um lugar para inserir notas ou moedas. Ao invés disso, há um leitor em formato oval, que escaneia passes para compras, juntamente com outro leitor iluminado ao lado dele.

O leitor retangular é uma nova adição que escaneia especificamente os códigos QR. Essa é a nova tecnologia que permite aos clientes realizarem compras pré-pagas remotamente, visto que o código QR é gerado através de um aplicativo, o qual pode ser usado pelo comprador em si ou enviado via smartphone a um amigo. Depois basta passar o código no leitor da máquina e pegar a bebida.

Assista ao vídeo:

Após fazer o download do aplicativo (disponível para iOS e Android) e concluir o processo de registro, que inclui inserir detalhes de cartão de crédito para pagamento, o menu de bebidas aparece, permitindo que você selecione a partir da tela. Há a opção de fazer uma compra única ou em uma base regular, a qual oferece um pequeno desconto por garrafa.

O privilégio de usar esse aplicativo é que ele inclui descontos um vez que você se inscreve no serviço. Com cada compra de uma bebida, você ganha 1 ponto e, ao ter 30 pontos, você ganha uma bebida gratuitamente.

De acordo com a Acure, a primeira das “máquinas de venda automática inovadoras” foi instalada na estação de Tóquio em 14 de março e cerca de 20 outras serão distribuídas em estações populares da JR East até maio deste ano.

Veja também:

Fonte, imagem e vídeo: Acure

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Globo Internacional, mais acessível no Japão