Japão: nova meia-calça oferece visual diferente

Conheça a nova meia-calça no estilo piercing de espartilho, que está chamando atenção no Japão.

Publicidade

A linha de meias-calças no estilo piercing de espartilho (corset piercing), criada pela designer de moda Yuri Yumetsuki, tem propósito duplo: cobrir as pernas de quem as usa enquanto também oferece um truque visual. À primeira vista, as meias-calça fazem parecer que a pessoa está exibindo impressionantes artes corporais de piercings de espartilho, com laços transpassados.

O laço é confortável e permite livres movimentos enquanto a pessoa que usa está caminhando, subindo escadas ou sentada. Veja o vídeo:

A linha oferece variações para atender preferências individuais. Há cinco diferentes cores de laço: azul-céu, branco, vinho, roxo e preto.

Além da versão de laço para coxa, há um outro design, abaixo dos joelhos.

Se você gosta do toque feminino de todos os laços, mas o aspecto simulado de piercing não te agrada, há também uma meia-calça na cor preta, que tornam os laços ainda mais itens decorativos do que realmente são.

Cada versão das meias-calças custa ¥6.264 e podem ser adquiridas através desse site em japonês (veja aqui).

Fonte: Rocket News
Vídeo: YouTube (Monoully Offical), Imagens: Village Vanguard  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Konbinis e supermercados se preparam para ajudar a população em casos de desastres

Publicado em 14 de março de 2017, em Sociedade

Supermercados e lojas de conveniência estão se preparando para oferece suporte em casos de terremotos e tsunamis. Saiba mais.

Tanques de água mais resistentes a terremotos na rede Aeon

Um número crescente de supermercados e lojas de conveniência em todo o Japão estão se preparando para ajudar as pessoas após desastres naturais.

Publicidade

A rede Aeon de supermercados designou 32 lojas que fornecerão alimento na ocorrência de uma grande desastre. A varejista pretende aumentar o número para 100 até o ano 2021.

Os tanques de águas dessas lojas têm sido fabricados para serem mais resistentes a terremotos. Geradores de emergência também foram movidos para locais mais altos para protegê-los dos tsunamis.

Mikio Sugimoto, responsável pela equipe de gestão de desastres em uma loja da Aeon próxima à Tóquio, disse “Eu quis que as pessoas se abrigassem nessa loja durante o desastre de 2011, mas não podíamos oferecer suporte suficiente”.

De acordo com Sugimoto, sua equipe vai continuar a verificar as instalações da loja para oferecer segurança.

Barcos salva-vidas da Seven Eleven poderão transportar até 25 pessoas

Já a operadora da rede de loja de conveniência Seven-Eleven Japan disponibilizará barcos salva-vidas em 3 lojas nas províncias costeiras na área do Pacífico: Shizuoka, Aichi e Kochi.

Cada barco poderá transportar até 25 pessoas.

A rede também planeja usar algumas de suas lojas na província de Tokushima para distribuir suprimentos de emergência às pessoas que não se abrigarem em centros públicos de evacuação.

O governo tem a intenção de apoiar tais esforços ao designar as 2 empresas como organizações públicas na ocorrência de um desastre.

Fonte e imagens: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!