Contratação de ninjas em Aichi! Quem encara?

Publicado em 27 de março de 2017, em Curiosidades

Que tal trabalhar como Ninja? Uma empresa de Nagoia está buscando candidatos, independente da nacionalidade. Saiba os detalhes.

&nbspContratação de ninjas em Aichi! Quem encara?
O mês de abril é o início do ano fiscal no Japão, e também é tradicionalmente quando novos funcionários começam a trabalhar em empresas de todo o país. No entanto, com o mês de março terminando, uma organização com sede em Nagoia (Aichi) se depara com a falta de funcionários, e ainda está recebendo candidaturas.

A Hattori Hanzo and the Ninjas, também conhecida como Hattori Hanzo Ninja Squad, foi formada em 2015. Enquanto a sabotagem e o subterfúgio são as indústrias nas quais os clãs ninjas estão mais envolvidos, a Hattori Hanzo and the Ninjas, ao contrário, foi criada para promover o turismo à província de Aichi e sua cidade capital Nagoia.

Os membros do grupo podem ser vistos com frequência executando exibições de acrobacias e armamento, assim como orientando visitantes no Castelo de Nagoia e no Aeroporto de Chubu Centrair em como lançar um shuriken (lâmina que se atira).

&nbspContratação de ninjas em Aichi! Quem encara?

De momento, o site da organização lista 7 funcionários ninja, mas a equipe está buscando expandir, e atualmente está recebendo candidaturas para cargos de ninja a tempo integral. Originalmente, o prazo para se candidatar era até 21 de março, entretanto, devido ao escasso número de candidatos, o prazo foi estendido indefinidamente, segundo a matéria do site Rocket News.

Para se tornar um ninja profissional, o candidato deve ter mais de 18 anos de idade e saber falar japonês a um nível de conversação usada no dia a dia. Ser fluente na língua, no entanto, não é uma exigência, nem ter nascido no Japão. A Hattori Hanzo and the Ninjas contrataram um americano em 2016, e neste ano a organização até postou uma versão em inglês de seu anúncio com a finalidade de atrair estrangeiros também.

&nbspContratação de ninjas em Aichi! Quem encara?
O ninja americano Chris O’Neill

O salário de um ninja será entre ¥180.000 a ¥220.000 por mês e um bônus é pago em dezembro. Os candidatos terão que morar em Nagoia ou terem como se deslocar até a cidade, e o candidato ideal seria aquele com treinamento acrobático e que também é sociável e bom para lidar com crianças.

Os detalhes exatos do processo de inscrição podem ser encontrados aqui (em inglês).

Site oficial: Ninja Japan (em japonês e inglês)

Um vídeo apresentando potenciais colegas de trabalho:

Fonte: Rocket News (Aichi Prefectural tourism board via IT Media)
Imagens: Aichi Prefectural tourism board

 


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Empregos no Japão