Doce ofurô de chocolate para comemorar Valentine’s Days

Que tal entrar num ofurô de chocolate? Esta novidade estará disponível por tempo limitado. Saiba os detalhes.

Ofurô de chocolate está na área que se pode banhar de biquini/maiô

O vilarejo de Hakone (Kanagawa) é conhecido por um spa que atrai muitos fãs de ofurô. Dentro de suas instalações há ofurôs de chá verde, vinho, café e saquê. A novidade é que para comemorar o Valentine’s Day em grande estilo, iniciou o ofurô de chocolate.

Publicidade

Nas instalações há 3 grandes banheiras, com água acrescida de chocolate. Um funcionário vestido de confeiteiro vem com uma vasilha oferecendo um cremoso chocolate – não para comer, mas para passar no rosto e corpo.

Segundo a NHK, as pessoas de todas as faixas etárias que visitavam a instalação no dia da matéria passavam o chocolate no rosto e curtiam, não só o fato em si, mas o doce aroma.

Segundo informações do spa, o chocolate escuro será servido até 15 deste mês e depois será mudado para o chocolate branco, já voltado para o White Day.

Informações

  • Yunessun Spa
  • End.: Kanagawa-ken Ashigarashimo-gun Hakone-machi Ninotaira 1297
  • Esse spa tem áreas para banho público com maiô/biquini
  • HP: http://www.yunessun.com/
  • Mapa: clique aqui

Fontes: NHK e divulgação
Foto: Odawara-Hakone Keizai/Friends

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola que pode trazer benefícios à saúde será lançada no Japão

Publicado em 6 de fevereiro de 2017, em Lançamentos

O conceito é intrigante, já que a marca raramente foi sinônimo de boas escolhas saudáveis. A nova bebida será lançada em março. Veja mais.

(Divulgação/Coca-Cola)

Ao contrário de Coca-Colas diet anteriores, que são simplesmente menos prejudiciais com menos quantidades de açúcar e calorias, a Coca -Cola Plus está sendo divulgada como a primeira Coca que pode realmente melhorar sua saúde.

Publicidade

Além de não ter calorias nem açúcar, cada garrafa contém 5 gramas de dextrina indigestível e outras fibras dietéticas. Segundo a Coca-Cola, ao beber o conteúdo de uma garrafa por dia, juntamente às refeições, você pode tanto reduzir a absorção de gordura do alimento como moderar os níveis de triglicerídios no sangue após a refeição.

Para a coca-cola ter esse efeito pretendido, você deve bebê-la apenas enquanto estiver saboreando uma refeição e se limitar a uma garrafa por dia, presumivelmente dividida em 3 partes de 150ml.

(Divulgação/Coca-Cola)

Dito isto, a Coca-Cola está evitando chamar a Coca-Cola Plus de uma bebida saudável, optando por chamá-la de uma Tokuho Cola.

Tokuho é uma abreviação para Tokutei Hokenyo Shokuhin (alimento para um uso específico na saúde), que se trata de um termo japonês oficial para classificar produtos que afirmam serem benéficos para a saúde, mas que não passaram o rigoroso teste que os “alimentos saudáveis” necessitam para serem chamados assim.

Isso é um grande salto de destino para dar a uma marca que raramente foi sinônimo de boas escolhas saudáveis. No entanto, é um conceito intrigante, cita a reportagem do Rocket News.

A [Tokuho] Coca-Cola Plus ([トクホ] コカ・コーラ プラス) será lançada em todo o Japão no dia 27 de março.

Fonte: Rocket News
Imagem: Coca-Cola Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!