Caminhões de lixo com pinturas divertidas que colorem as ruas no Japão

Caminhões de lixo com pinturas divertidas e criativas. Veja!

(Twitter/@mohno)

Se você é fã da excêntrica cultura japonesa, então já deve ser familiar com o fenômeno que é o “dekotora“, que significa caminhão decorado. Comumente eles exibem neon ou luzes ultravioleta, com pinturas extravagantes.

Publicidade

Mas, outro caminhão comum também vem sendo decorado há algum tempo, no entanto, os resultados são menos extravagantes e mais amigáveis às redondezas de um subúrbio.

Você pode não ter os notado com tanta atenção antes, recolhendo lixo, mas não passam despercebidos quando eles aparecem assim:

Os caminhões de lixo coloridos fazem parte de uma campanha de relações públicas que certamente os tornará mais populares entre as crianças. Se você se sentir um pouco mais feliz durante seu dia ao encontrar esses caminhões divertidos, então a missão da campanha está realizada!

Alguns até com tema de anime:

Às vezes podem até destacar uma celebridade local, mesmo que essa seja uma figura histórica

Veja mais:

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival de música ao ar livre e gratuito no Biwako

Publicado em 3 de maio de 2019, em Tome Nota

Um tradicional festival de música ao ar livre e gratuito que era realizado anualmente no outono será antecipado para a primavera. Saiba mais!

Festival de música no Biwako (Daily)

Sentado no gramado, tomando um vinho ou cerveja, com a brisa do Lago Biwa (ou Biwako em japonês) e curtindo boa música. Essa é a proposta de lazer gratuito do Nagisa Music Life 2019 para passar uma tarde agradável e inesquecível.

Publicidade

Esse festival vendo sendo realizado desde 2012, sempre no outono. Mas, tanto no ano passado quanto no retrasado, teve que ser interrompido por causa dos fortes ventos e chuva do tufão.

Para não correr esse risco a comissão resolveu antecipá-lo para a primavera. Os artistas são basicamente os que se apresentam em Kansai.

Os ritmos são variados como hip hop, instrumental de piano, jazz, pop e outros. Eles se apresentam em um palco de frente para um extenso gramado do parque onde o público fica à vontade.

A comissão entrega um forro e as pessoas podem se sentar, ouvir música deitadas, como quiserem. Os comes e bebes podem ser levados pelo público, desde que não tenha vidro.

Nagisa Music Life 2019

Fontes: divulgação e Daily

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!