Anunciada nova trilogia da Star Wars

A Disney anunciou oficialmente uma nova trilogia da série Star Wars desvinculada do universo principal.

Imagem/Reprodução: Wikipedia

A Lucasfilm e Robert Iger, diretor executivo (CEO) da Disney, anunciaram uma nova trilogia da série Star Wars. O roteiro será escrito por Rian Johnson, diretor do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreará em 15 de dezembro.

Publicidade

Segundo o site oficial, a nova trilogia se passará em uma parte da galáxia nunca antes explorada e contará a história de personagens desconhecidos para o público. A história será desvinculada do universo principal, que terá nove filmes, começando pelo “Star Wars: Uma Nova Esperança”, de 1977, até o “Star Wars: Episódio Nove (nome provisório)”. Não foram anunciados os detalhes e a data de estreia.

O diretor Johnson será encarregado pela direção e roteiro enquanto Ram Bergman será responsável pela produção. “Star Wars tem uma mitologia moderna incrível e nos sentimos extremamente sortudos por podermos contribuir. Mal podemos esperar para produzir os novos filmes”, anunciou a dupla.

Rian Johnson, roteirista e diretor da nova trilogia

Kathleen Kennedy, presidente do estúdio Lucasfilm, disse no novo episódio do programa “The Star Wars Show”, publicado na conta oficial do estúdio no YouTube, que (o estúdio) estava estudando as próximas histórias da série. “Concordamos em nossas reuniões sobre os próximos 10 anos (de Star Wars) que devemos estudar até onde devemos levar as histórias do Star Wars”, disse Kennedy.

“Rian é uma força criativa e ver seu árduo trabalho em Os Últimos Jedi do início ao fim foi a maior felicidade da minha carreira”, divulgou a presidente.

No momento atual, foram confirmados dois filmes da franquia para os próximos anos. O primeiro será um spin-off contando a uma história protagonizada por Han Solo: “Solo: Star Wars Story”, que estará nas telonas dos EUA em 25 de maio de 2018. O segundo, de título ainda provisório, continuará a história contada em Os Últimos Jedi e será dirigido por J.J Abrams, diretor e roteirista de Despertar da Força.

Fonte: Eiga e Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileira é eleita vereadora nos Estados Unidos

Publicado em 10 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Pela primeira vez na história norte-americana, uma brasileira se elege vereadora, na cidade de Framingham, em Massachusetts.

Brasileira eleita vereadora (de azul), com a eleita prefeita Yvonne Spicer (Milford Daily News)

Dia 7, terça-feira, foi um dia inesquecível para a goiana Margareth Basílio Shepard, 59 anos. Foi eleita a primeira vereadora brasileira nos Estados Unidos, com 587 votos, na cidade de Framingham, em Massachusetts.

Publicidade

Dois dias depois, a mídia americana noticiou largamente a sua conquista. A cidade fica a 36Km de Boston, com população de 68 mil habitantes.

Filiada ao Partido Democratas desde 2008, tem como plataforma lutar pelos direitos dos imigrantes, como ela.

Vereadora brasileira vive há 25 anos em Massachusetts

Margareth viajou para Massachusetts há 25 anos, com visto de turista. Trabalhou, inicialmente, fazendo limpeza nas residências, e até se casar, viveu clandestinamente por cerca de um ano. Casou-se com um americano, tem dois filhos e três netos.

Margareth Shepard entrou para a história dos Estados Unidos como a primeira brasileira eleita vereadora (Brazilian Times)

Mais tarde fundou sua própria empresa de faxina e também teve participações ativas na política desde 2015. É co-fundadora do movimento Brazilians for Political Education, uma organização que presta ajuda aos brasileiros.

Eleita pelo sétimo distrito, a imprensa local mostra os dados dos verde amarelos na cidade: cerca de 15 mil, que representam 20% da população da cidade.

Fontes: Nikkey Shimbun, Brazilian Times e Milford Daily News
Foto: Milford Daily News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!