SMAP decide pela dissolução do grupo e fãs lamentam

Publicado em 15 de agosto de 2016, em Cultura Pop, Entretenimento

O popular grupo SMAP da linha “Johnny” anunciou a dissolução e que o último dia será em 31 de dezembro deste ano.

&nbspSMAP decide pela dissolução do grupo e fãs lamentamEm relação ao grupo SMAP, em janeiro deste ano, a agência que o gerencia teve que emitir um comunicado de pedido de desculpas pelo alvoroço causado por um dos integrantes. Ele teria insinuado fazer carreira solo e isso deixou os fãs preocupados. O grupo completa 25 anos de atividade este ano, mas cada um decidiu seguir o seu próprio caminho, ainda pertencendo à mesma agência.

De acordo com o jornal Asahi, o único que manifestou vontade de continuar com o grupo teria sido o “Kimutaku” ou  Takuya Kimura, 43 anos. Os demais, Nakai, Inagaki, Kusanagi e Katori já teriam se manifestado a favor da dissolução, no começo do ano.

O comunicado foi feito no domingo (14/ago) e isso deixou seus fãs abalados, segundo a matéria da ANN. “Ainda bem que a música vai ficar eternamente”, declarou uma das fãs para a reportagem. “Pensava que os johnnies eram para sempre, mas se separaram. Coitados dos fãs”, lamentou outra entrevistada.

SMAP é um acrônimo de Sports Music Assemble People ou seja, intenção da fusão da música com o esporte.

O grupo foi lançado em 1991 pela agência produtora Johnny & Associates e chegou a vender 2,5 milhões de cópias do CD com a música “Sekai ni Hitotsu dake no Hana”, em 2003. Os garotos fizeram muito sucesso com outras músicas e venderam suas respectivas imagens participando de programas de variedades, cada um com sua especialidade. Desde 1996, eles vem participando ativamente do programa SMAP x SMAP, apresentando conversa entre eles, receitas e divertindo o seu público.

Foto: Goddy-Layout

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!