K-Pop sai da Ásia e conquista de vez os corações brasileiros

Publicado em 25 de agosto de 2016, em Cultura Pop

O ritmo e a dança do mundo K-Pop, ganharam um quadro especial no programa Raul Gil, e parece estar agradando os brasileiros.

&nbspK-Pop sai da Ásia e conquista de vez os corações brasileiros
grupo Warzone, no Quem Sabe Dança K-Pop (SBT)

Fãs do K-Pop não são restritos à Ásia, de onde saiu o ritmo, a música, a dança, a coreografia, nas figuras dos cantores e grupos. No mundo sem barreiras com a internet, no Brasil o ritmo vem conquistando fãs que não são orientais.

O programa Raul Gil estreou um quadro chamado Quem Sabe Dança, só com o ritmo K-Pop, em 13 de agosto.

E ele comentou que esse ritmo tem conquistado não só os jovens, como também o da terceira idade. Segundo o apresentador, o vídeo que ele fez o convite para os grupos desse ritmo virem se apresentar, teve 1 milhão de visualizações no seu canal. Raul Gil que tem um histórico de revelações de talentos já está sendo chamado de “embaixador do K-Pop”.

Na segunda semana do novo quadro, um dos grupos disse que só na capital paulista há mais de 60 especializados na dança do K-Pop, fazendo cover dos famosos grupos da Coreia do Sul.

Os grupos estão concorrendo a um prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. São jovens brasileiros talentosos que incorporaram de vez esse ritmo sul coreano. Se você conferir os comentários abaixo do vídeo vai perceber o tamanho do público que é fã de K-Pop.

Assista aos vídeos do concursos e se, gostar, fica a sugestão para acompanhar esse quadro no SBT e compartilhar com seus amigos.

Quadro, estreia em 13 de agosto: 

Segunda semana do quadro, em 20 de agosto:

 

Fonte: SBT/Raul Gil

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!