Sorvetes com baixa caloria e low-carb

Para atender as pessoas que fazem dieta, restringindo calorias, uma linha de sorvetes vem chamando a atenção dos consumidores japoneses.

Além desses 3 sorvetes em copo, ainda tem sanduíche e softcream, todos com 80 kcal

Poder comer sem culpa é a proposta da linha de sorvetes Sunao, da fabricante de produtos alimentícios Glico. Ela aponta que, principalmente, no outono, as pessoas têm a preocupação com o efeito sanfona da dieta. No outono o apetite tende a aumentar e, adeus quilos perdidos.

Publicidade

Pensando no público de 90 milhões de dieters (pessoas que fazem dieta alimentar), cada sorvete tem apenas 80 calorias e é low-carb, com redução de 40% a 51% de açúcar, dependendo do sabor.

A linha foi lançada em fevereiro deste ano, mas os consumidores passaram a comentar nas redes sociais no começo do outono.

Sorvetes sem culpa

Os sorvetes não têm leite de vaca, são preparados com leite de soja, sem açúcar e enriquecido com fibras, para as pessoas que fazem a dieta low-carb.

Sanduíche chamado de monaka e o softcream, ambos com casquinha crocante de milho

A linha de sorvetes tem 3 sabores em copos – baunilha, chocolate e passas ao rum. Também tem um sanduíche (monaka) de casquinha com chocolate e softcreams. Esses últimos – sabores baunilha e matcha – têm casquinha crocante preparada com farinha de milho.

Se bater vontade de comer um sorvete, a dica é saborear um cremoso com apenas 80 kcal. Em comparação aos demais do mercado que têm em média 180Kcal, para os dieters pode ser uma boa pedida.

O preço sugerido nos supermercados e lojas de conveniência é de 160 ienes, sem imposto.

3 sabores de sorvete em copo: chocolate crocante, baunilha e passas ao rum

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Austrália proíbe a entrada de time de futebol da Coreia do Norte

Publicado em 13 de outubro de 2017, em Notícias do Mundo

O governo australiano não permitirá a entrada de um time de futebol norte-coreano por causa do contínuo desenvolvimento nuclear e de míssil de Pyongyang.

“Receber o time seria contrário à forte oposição do governo em relação aos programas ilegais de desenvolvimento nuclear e de mísseis da Coreia do Norte,” disse Julie Bishop (NHK)

O governo da Austrália informou que não permitirá a entrada de um time de futebol para um campeonato de qualificação no próximo mês por causa do contínuo desenvolvimento nuclear e de míssil de Pyongyang.

Publicidade

O time norte-coreano iria jogar nas partidas de qualificação para os campeonatos na categoria abaixo de 19 anos de idade da Confederação de Futebol Asiático que iniciariam em Vitória no dia 4 de novembro. Coreia do Norte, Hong Kong, Ilhas Mariana do Norte e Austrália participariam do campeonato.

Após a decisão, a ministra australiana de Relações Exteriores, Julie Bishop, disse “receber o time seria contrário à forte oposição do governo em relação aos programas ilegais de desenvolvimento nuclear e de mísseis da Coreia do Norte.”

Coreia do Sul e do Norte (em vermelho) disputam uma partida na categoria under-19 em 2010 (Yonhap News)

“Seria inconsistente com nossos esforços para aumentar a pressão diplomática e econômica sobre Pyongyang para cumprir com as resoluções do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas,” frisou.

A Federação de Futebol da Austrália diz que as partidas de qualificação agendadas, provavelmente, serão transferidas para outro país.

Fonte: NHK
Imagens: NHK e Yonhap News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!