Setenta pessoas sofreram intoxicação alimentar em pousada de Quioto

O governo da província ordenou a suspensão das operações da pousada de fontes termais por três dias a partir deste sábado (30).

Setenta pessoas que visitavam a pousada de fontes termais se queixaram de sintomas como vômitos e diarreia (imagem ilustrativa)

Setenta pessoas que visitavam uma pousada de fontes termais na província de Quioto se queixaram de sintomas relacionados à intoxicação alimentar, como vômitos e diarreia, com o norovírus detectado em oito delas, informou o governo provincial neste sábado (30).

Publicidade

O governo provincial ordenou a suspensão das operações da pousada por três dias a partir deste sábado. A condição de saúde de nenhuma das setenta pessoas é grave.

De acordo com a província, 70 pessoas – homens e mulheres de 20 a 80 anos – faziam parte de cinco grupos diferentes que haviam almoçado na pousada localizada na cidade de Kyotango, chamada Yumotokan, por um período de quatro dias, de 20 a 23 de dezembro. As excursões vieram das províncias vizinhas de Hyogo e Shiga.

O governo local acredita que o vírus foi transmitido aos hóspedes de um funcionário da pousada cujo agente biológico microscópico também foi detectado.

Fonte: Mainichi
Imagem:

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Míssil no Ano Novo? Sinais de lançamento na Coreia do Norte

Publicado em 30 de dezembro de 2017, em Ásia

A notícia da rede norte-americana CNN de que a Coreia do Norte está se preparando para o lançamento repercutiu no Japão.

CNN noticiou que os preparativos são para lançamento de míssil e não de satélite, na Coreia do Norte (ANN)

A rede de tevê norte-americana CNN noticiou na sexta-feira (29) que há sinais de preparativos para lançamento de míssil balístico na Coreia do Norte.

Publicidade

Em relação a esse país da Península Coreana há rumores de lançamento de satélite artificial, já amplamente divulgado pela imprensa da Ásia.

No entanto, autoridades do governo dos Estados Unidos informaram que a movimentação observada é para lançamento de míssil. Provavelmente será depois do primeiro dia do novo ano.

Não só as autoridades norte-americanas estão sob alerta, como também as da Coreia do Sul e Japão, segundo noticiário da ANN deste sábado (30). Há duas possibilidades, de lançamento do satélite como também a de um novo míssil balístico.

A mídia oficial da Coreia do Norte divulgou neste sábado (30) que o líder Kim Jong-un assistiu a uma apresentação de orquestra no dia anterior, em Pyongyang.

O espetáculo foi realizados para as lideranças do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte. Nessa ocasião, Kim Jong-un teria se expressado para as expectativas em relação ao desenvolvimento do país.

Fonte e foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!