Fórmula infantil para adultos está se tornando popular no Japão

A fórmula infantil está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições.

A fórmula infantil está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições (NHK/reprodução)

Leite em pó, ou fórmula infantil, está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições, de acordo com uma matéria da NHK.

Publicidade

Fabricantes de alimentos estão realizando medidas para explorar a tendência. A Bean Stalk Snow desenvolveu um novo produto que tem mais vitaminas e outros nutrientes do que suas típicas fórmulas infantis e um sabor adaptado ao paladar dos adultos.

Desde o lançamento do produto em setembro, a empresa disse que as vendas dobraram as previsões. Ela agora está intensificando a produção para atender a demanda.

Vários tipos de fórmulas infantis para adultos (NHK/reprodução)

A fórmula está provando ser principalmente popular entre os idosos. De acordo com Keiko Kawauchi, da empresa Bean Stalk, a demanda está alta porque muitas pessoas relutantes em consumir suplementos veem segurança em tomar a fórmula para bebês.

Uma rival, a Morinaga Milk Industry, vende leite em pó para adultos online. As vendas para outubro foram três vezes maiores do que o antecipado. Segundo funcionários da empresa, a aceitação de pedidos teve que ser interrompida quando o produto ficou fora de estoque.

Satoru Kobishi da Morinaga disse que a empresa aumentará a produção para atender a crescente demanda por fórmula infantil da população da terceira idade e aquelas preocupadas com a saúde.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Sul lança ‘unidade de decapitação’ contra o Norte

Publicado em 2 de dezembro de 2017, em Ásia

A Coreia do Sul havia planejado lançar a unidade em 2019, mas adiantou o lançamento para intensificar a pressão sobre Pyongyang.

A unidade especial com a tarefa de atacar o líder norte-coreano Kim Jong-un e outros membros da liderança (NHK/reprodução)

O Ministério da Defesa da Coreia do Sul informou que estabeleceu uma unidade especial com a tarefa de atacar o líder norte-coreano Kim Jong-un e outros membros da liderança.

Publicidade

O ministério disse na sexta-feira (1º) que uma cerimônia de inauguração ocorreu no início do dia.

A unidade será responsável pela chamada “operação de decapitação” no evento de um confronto na península coreana.

A mídia sul-coreana está divulgando que a unidade tem cerca de mil membros e é modelada no SEALs (United States Navy’s “Sea, Air, and Land” Teams), que tem a capacidade em operar no mar, no ar e em terra, as operações de força que assassinaram o líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden no Paquistão em 2011.

A unidade tem cerca de mil membros e é modelada no SEALs, que tem a capacidade em operar no mar, no ar e em terra (NHK/reprodução)

A mídia também divulgou que a unidade terá equipamento especial e helicópteros que podem se infiltrar no território inimigo durante a noite.

Inicialmente, o ministério planejou lançar a unidade em 2019, mas adiantou o lançamento para intensificar a pressão sobre Pyongyang.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!