Alunos reclamam sobre ‘cheiro estranho’ de leite distribuído em escolas

Cerca de 1.900 estudantes de 53 escolas em Tóquio reclamaram de um cheiro “estranho” vindo do leite servido na merenda escolar

Cerca de 1.900 estudantes de 53 escolas em Tóquio reclamaram de um cheiro “estranho” vindo do leite servido na merenda escolar (FNN)

Cerca de 1.900 estudantes de 53 escolas de ensino primário e ginasial nos distritos de Shinjuku, Toshima e Itabashi, todos em Tóquio, reclamaram de um cheiro “estranho” vindo do leite servido na merenda escolar, informaram autoridades na terça-feira (26).

Publicidade

O leite, segundo autoridades, foi processado na fábrica de laticínios da Meiji Co. em Toda (Saitama) e distribuído para um total de 282 escolas, incluindo aquelas em vários distritos de Tóquio e as cidades de Wako e Fujimino na província de Saitama, divulgou a Fuji TV.

Não há relatos de problemas de saúde até o momento, informaram autoridades, mas todos os alunos que experimentaram o leite disseram que ele “tinha um cheiro diferente do normal”.

De acordo com representantes da Meiji, inspeções sanitárias não mostraram anormalidades, mas a empresa conduzirá testes adicionais para detectar o problema.

Fonte: Japan Today
Imagem: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança de 5 anos morre por queda do 13º andar

Publicado em 28 de setembro de 2017, em Sociedade

Ela estava sozinha no apartamento e imagens das câmeras de segurança confirmam a queda.

Criança cai do 13o. andar do prédio em Saga (NHK)

No começo da noite de quarta-feira (27), uma criança de 5 anos foi encontrada inconsciente nas proximidades de um prédio em Imari (Saga).

Publicidade

Logo depois das 18h um transeunte acionou o socorro informando que um menino estava estirado na calçada, inconsciente. Ele foi transportado de ambulância e, uma hora e meia depois, sua morte foi confirmada. A criança tinha graves lesões em todo o corpo, segundo a polícia.

O menino foi identificado como Keijiro Baba, aluno de uma pré-escola da cidade. De acordo com informações da polícia, ele se encontrava sozinho no apartamento do último andar do prédio de 13 andares. Ele era o único filho do casal. O pai estava trabalhando e a mãe tinha saído para fazer compras.

Depois da polícia ter confirmado as imagens da queda registradas por câmeras de segurança, a investigação verifica de que ponto exato o menino saltou.

Fontes: NHK e JNN
Foto: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!