Japão obtém sucesso em fertilização in vitro para mulheres inférteis

4 mulheres com problemas de fertilidade conseguiram ter filhos com a nova técnica de fertilização in vitro do Japão. Veja mais.

O HORAC IVF Grand Front, clínica especializada em tratamentos de infertilidade localizada no bairro de Kita, em Osaka, anunciou que médicos obtiveram sucesso em engravidar 4 mulheres inférteis com novo método de fertilização in vitro.

Publicidade

Este novo método introduz uma organela denominada mitocôndria das células da própria pessoa para melhorar a qualidade dos óvulos e torna-os mais fácil de serem fecundados. O procedimento é realizado no momento da fertilização in vitro de óvulos velhos.

Este grupo realizou o procedimento com óvulos fertilizados de 21 mulheres, e, dentre elas, 4 pacientes de 27 a 36 anos conseguiram ter seus filhos com segurança.

Yoshiharu Morimoto, diretor da clínica, comentou: “Este método de tratamento pode trazer uma nova esperança para as mulheres que desistiram de ter um filho devido ao mau estado dos óvulos. ”

Em relação a essa técnica, a Sociedade Japonesa de Obstetrícia e Ginecologia aprovou a realização da pesquisa clínica.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon Japan criará rede de entregas própria

Publicado em 24 de junho de 2017, em Sociedade

Amazon Japan criará rede de entregas para manter os serviços de “entrega no mesmo dia”. Veja mais.

A Amazon Japan anunciou que trabalhará para manter e expandir os serviços de “entrega no mesmo dia” através de uma rede de entregas própria.

Publicidade

A partir do início deste mês, a Amazon utilizará os serviços da empresa de logística “Maruwa Unyu Kikan” para a “entrega no mesmo dia”.

Este serviço começará apenas nos 23 bairros de Tóquio, e há a previsão de expansão para toda a área metropolitana. A Maruwa vinha realizando principalmente entregas online de supermercados, mas a empresa planeja expandir amplamente os negócios de entrega domiciliar.

Esta medida aconteceu devido aos problemas enfrentados pela maior parceira no ramo de entregas da Amazon, a Kuroneko Yamato, que atualmente está enfrentando problemas de escassez de mão de obra e longas jornadas de trabalhos por parte dos entregadores.

Devido a isso, a Amazon havia reduzido o número de entregas do serviço de “entrega no mesmo dia”. Além disso, a Yamato deseja o aumento substancial nas tarifas do serviço.

Contudo, a Amazon manteve a velocidade das entregas e o serviço de “entrega gratuita” para membros do Amazon Prime.

A Amazon pretende continuar a utilizar grandes empresas de entregas como o Correio do Japão, e fortalecer as relações com empresas de médio e pequeno porte para manter a qualidade do serviço.

Fonte: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!