10 jan Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Furano, Hokkaido

[resumo]

Publicidade

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Muito mais queijo nos sanduíches McDonald’s

Publicado em 10 de janeiro de 2018, em Lançamentos

O campeão de vendas double cheese burger ganhou novas versões a partir desta quarta-feira com muito mais queijos, além da batata frita especial.

Double cheese burger em novas versões por tempo limitado (divulgação)

A rede fast food McDonald’s do Japão resolveu inovar na sua campanha de janeiro. Aquele famoso double cheese burger ganhou mais 3 irmãos, todos da linha apelidada de ‘dabuchi’ (ダブチ), se referindo ao duplo queijo com pronúncia abreviada em japonês. A campanha ‘dabuchi’ começou nesta quarta-feira (10) em todas as lojas.

Publicidade

Tradicional e campeão double cheese burger

O tradicional sanduíche com duplo queijo continua, tanto avulso quanto em kit chamado de value set, com preços de 320 e 620 ienes, respectivamente.

O tradicional com molho especial, picante

Para quem curte sabor picante, a sugestão é experimentar um double cheese burger com molho especialmente preparado para essa versão. O avulso custa 390 ienes e o kit 690 ienes.

Chamado de cheese cheese tem o dobro de queijo

O novo e aguardado double cheese tem duas vezes mais queijo, sendo um deles branco. Portanto, para quem é fã desse derivado do leite, são 4 fatias para se deliciar. O avulso custa 390 ienes e o kit 690 ienes.

Três hambúrgueres e 3 fatias de queijo chamado de ‘triple cheese burger’

Agora, quem não abre mão do queijo amarelinho, mas quer mais, tem a opção do triple cheese burger. Claro que para acompanhar um a mais, a rede tratou de acrescentar um hambúrguer. Portanto, são 3 de cada. Os preços são os mesmos do acima.

Se for pedir o kit e ainda quiser acrescentar a batata frita – outra novidade – com sabor do double cheese burger (シャカシャカポテト ダブルチーズバーガ), pagará 30 ienes a mais. E vem acompanhado de pimenta para dar um toque picante.

A campanha tem período limitado e deverá prosseguir até o final deste mês, como previsão. A rede não forneceu data limite.

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!