26/Abr Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Castelo de Shuri, Okinawa

Cotação (17h- 26/abr)   

Publicidade

USDJPY Dólar  111.28 円 – 111.29 円 (+0.98)
EURJPY Euro 121.43 円 – 121.47 円 (+1.37)
BRLJPY Real  35.305 円 – 35.355 円 (+0.033)

[resumo]

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

EUA e Coreia do Sul realizam treinamento militar que simula ataque contra a Coreia do Norte

Publicado em 26 de abril de 2017, em Sociedade

Os exércitos americano e sul-coreano exibiram um treinamento militar que simula bombardeios contra à base de mísseis da Coreia do Norte. Veja mais.

Este treinamento foi parte dos exercícios militares conjuntos que são realizados regularmente entre os EUA e a Coreia do Sul, e aconteceu no campo de tiros localizado na Linha de Demarcação Militar do sul e do norte, próximas a Pocheon, na Coreia do Sul. Na semana passada, outro exercício militar conjunto foi exibido para os jornalistas.

Publicidade

Desta vez, o treinamento também foi exibido normalmente. No total, 2.000 soldados, 50 helicópteros e aviões de combate F16 e 90 carros blindados e tanques de guerra participaram do evento.

Segundo o exército sul-coreano, o treinamento foi uma simulação de um ataque contra a base de mísseis do exército norte-coreano e, inicialmente, foram realizados bombardeios de artilharias autopropulsadas e ataques aéreos.

Cada vez que uma bomba ou bala de canhão atingia o alvo, grandes colunas de fogo erguiam-se aos céus e rugidos estrondosos eram emitidos. Além disso, houve outro treinamento de controle da base de mísseis, e após a tropa de tanques invadir o local enquanto disparava tiros, helicópteros de transporte desciam as forças especiais do exército sul-coreano e cada pelotão verificava sua posição.

Jung Seung Ho, tenente-coronel do exército da Coreia do Sul, declarou: “A partir de agora, o exército sul-coreano, sob a poderosa aliança EUA-Coreia do Sul, irá proteger firmemente a segurança nacional da Coreia”. 

A Coreia do Norte criticou os exercícios militares conjuntos, que continuarão até o fim do mês. Ambos os exércitos continuarão a supervisão e vigilância da Coreia do Norte, que pode realizar outro ato provocativo.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!