Nagoia: fogo na galeria do subsolo de Sakae

Fogo na galeria comercial que fica no subsolo de Sakae, no domingo a tarde, assusta o público que fazia compras. Confira.

 

Publicidade

Cerca de 20 veículos do Corpo de Bombeiros de Nagoia foram até o cruzamento próximo à torre, localizada no Central Park, no centro da capital, em Sakae, no domingo (19).

Os bombeiros foram acionados por conta da ocorrência de chamas em um café situado no subsolo, onde há uma galeria comercial gigante em Nagoia. Por volta das 15h00, a sirene de alerta disparou por conta do fogo. As pessoas que estavam passeando ou fazendo compras tiveram que sair às pressas.

Logo em seguida, várias pessoas começaram a postar fotos no Twitter. Segundo uma entrevistada da reportagem da CBC TV, “no começo pensei que fosse um treinamento de prevenção”. Outro disse “ouvi a sirene do alarme e vi um pouco de fumaça”.

Segundo informações dos bombeiros o fogo começou por uma panela contendo óleo, na cozinha de um café. Uma das funcionárias conseguiu conter o fogo e teve queimaduras.

No momento do fogo havia 5 funcionários e cerca de 10 clientes e todos foram evacuados do local. Segundo o noticiário, ninguém mais teve lesões. O episódio deixou o povo que trabalha ou passeava pela galeria, alvoroçado.

 

Fontes: CBC e Twitter
Imagens: Twitter (night_children/sam_unitedstyle)

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 5,4 em Kanto

Publicado em 19 de fevereiro de 2017, em Sociedade

Foi registrado um terremoto de magnitude 5,4 às 18h19. Confira este e outros tremores ocorridos neste domingo (19).

Publicidade

Um terremoto de magnitude 5,4 ou shindo 4, abalou cidades da província de Ibaraki e Chiba, incluindo o Aeroporto Internacional de Narita.

A ocorrência foi às 18h19 deste domingo (19), segundo a Agência de Meteorologia do Japão.

As cidades afetadas foram Itakoichi e Kamisu, ambas da província de Ibaraki, com intensidade sísmica 4. Também, as cidades de Togane, Asahi, Katori, Tako, Narita (incluindo o aeroporto) e Sanmu, de Chiba, tiveram abalos de intensidade sísmica 4.

Tremores de shindo 2 e 3 foram registrados nas províncias de Tóquio, Chiba, Ibaraki, Tochigi e Saitama, Nas províncias de Miyagi, Fukushima, Gunma, Kanagawa, Niigata, Shizuoka e Yamagata, foram registrados tremores de 1 e 2 graus de intensidade.

O epicentro foi a 60 Km da costa leste da província de Chiba. Segundo a agência, não há risco de tsunami.

Às 15h02, houve um abalo de magnitude 4,2, com epicentro a 70 Km da costa leste da província de Fukushima, provocando tremores de intensidade sísmica 3 na cidade de Soma, e intensidades menores, de 1 e 2 em diversas cidades.

Mais 2 abalos menores foram registrados Yamanashi e Aomori, às 10h53 e 14h51. Pela manhã, às 7h25, um tremor de 2 graus de intensidade sísmica foi registrado na província de Ibaraki.

 

Fontes: AMJ e ND
Imagem: ND

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!