O maior avião do mundo faz seu primeiro voo

Teste de aeronave com a envergadura mais longa do mundo foi concluído com sucesso. Assista ao vídeo e veja que incrível!

A envergadura do Stratolaunch tem 117 metros (CNN)

Um empreendimento na área espacial nos EUA concluiu com sucesso um voo de teste de uma aeronave com a envergadura mais longa do mundo.

Publicidade

O avião, chamado de Stratolaunch, tem uma envergadura – distância entre as pontas das asas – de 117 metros e seis grandes motores.

O avião de fuselagem dupla decolou lentamente e chegou a uma altitude de cerca de cinco mil metros acima do Deserto de Mojave na Califórnia no sábado (13). Ele também atingiu uma velocidade máxima de 304Km/h.

A aeronave foi desenvolvida pela empresa fundada pelo falecido cofundador da Microsoft, Paul Allen.

A empresa informou que planeja conduzir um teste no ano que vem para permitir que o avião transporte foguetes e os lance em pleno ar.

Esse tipo de lançamento, segundo a empresa, pode evitar o impacto das condições climáticas e reduzir custos, e não exige uma plataforma de lançamento massiva com base em terra.

“O voo de hoje promove nossa missão de fornecer uma alternativa flexível para fundamentar sistemas lançados”, disse Jean Floyd, CEO da empresa.

Veja o vídeo:

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fisher-Price faz recall de cadeirinhas de bebê

Publicado em 15 de abril de 2019, em Notícias do Mundo

A fabricante de produtos para bebês dos EUA recolheu 4,7 milhões de cadeirinhas de bebê disponíveis no mercado mundial que causaram mais de 30 mortes desde 2009.

A cadeirinha Rock’n Play que estpa sendo recolhida (NHK)

A fabricante de produtos para bebês dos EUA Fisher-Price recolheu 4,7 milhões de cadeirinhas de descanso/balanço disponível no mercado mundial que causaram mais de 30 mortes desde 2009.

Publicidade

A cadeirinha Rock’n Play é vendida online no Japão.

A Comissão de Segurança de Produtos dos EUA disse que mais de 30 crianças morreram após terem rolado e ficado de barriga para baixo na cadeirinha ou de lado enquanto não estavam presas ao produto.

Um grupo de consumidores disse que algumas das crianças morreram por asfixia.

A Fisher-Price disse em uma declaração na sexta-feira que a segurança das crianças é sua maior prioridade, mas questões sobre o produto surgiram nos últimos dias.

A empresa está trabalhando para reembolsar os consumidores que compraram a cadeirinha e disse que o produto não deve ser usado.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!