Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Em teste, Seven-Eleven reduzirá horário de funcionamento de lojas

| Sociedade

A unidade da Seven & I Holdings vai considerar se introduzirá permanentemente horários reduzidos após analisar os resultados.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
sevene eleven

A Seven-Eleven informou na sexta-feira (1º) que conduzirá o teste do tipo pela primeira vez (banco de imagens)

A Seven-Eleven Japan testará horários de funcionamento reduzidos em 10 de suas lojas de conveniência pelo país a partir de meados de março.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A rede informou na sexta-feira (1º) que conduzirá o teste do tipo pela primeira vez, visto que a frustração surge entre algumas franqueadas sobre sua política de manter lojas abertas 24 horas.

As 10 lojas da Seven-Eleven, espalhadas no país, incluindo as províncias de Tóquio, Miyagi, Tochigi, Chiba, Aichi, Hyogo, Fukuoka e Kumamoto, vão funcionar entre 7h e 23h diariamente nos próximos meses.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A unidade da Seven & I Holdings vai considerar se introduzirá permanentemente horários reduzidos após analisar os resultados, incluindo vendas, número de visitantes e logística.

Atualmente, 96% de todas as lojas da Seven-Eleven operam 24 horas, com aquelas localizadas dentro de estações de trem, prédios de escritórios e outras instalações sendo as exceções primárias.

A empresa está presa à sua política de funcionamento 24 horas, temendo que algumas lojas com horários de funcionamento reduzidos possam afetar a eficiência geral de sua produção e sistema de distribuição.

Contudo, há pedidos crescentes para permitir horários reduzidos, devido principalmente às dificuldades em assegurar o número necessário de trabalhadores para o turno noturno.

Dentre outras grandes operadoras de lojas de conveniência, a Lawson Inc e a FamilyMart Co, uma unidade da FamilyMart Uny Holdings, atualmente permitem que algumas lojas operem períodos reduzidos de horário.

Muitas redes menores, incluindo a Secoma e a Poplar, permitem que as lojas fechem no período da madrugada.

Fonte: Japan Times


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo