Recém-casados morrem em acidente de helicóptero ao deixar o casamento

O casal estava a caminho da lua de mel em San Antonio quando o helicóptero onde estavam caiu nas montanhas.

O casal estava a caminho da lua de mel em San Antonio quando o helicóptero onde estavam caiu nas montanhas (CNN)

Um jovem casal morreu após o helicóptero que os levava do próprio casamento ter caído na área de uma montanha em Uvalde, no Texas, EUA, disseram autoridades.

Publicidade

Will Byler e Bailee Ackerman Byler se casaram na noite de sábado (3) no rancho da família Byler antes de partir a bordo de um helicóptero. Uvalde fica a noroeste do Condado de Uvalde, a cerca de 160Km a oeste de San Antonio.

O casal estava a caminho da lua de mel em San Antonio quando o helicóptero onde estavam caiu nas montanhas, informou a fiscal Rachel Kellner junto ao Texas Parks e Departamento de Vida Selvagem.

As autoridades foram notificadas da queda logo após a meia-noite de domingo (4), disse Kellner. Equipes de resgate não conseguiram chegar ao local da queda do helicóptero na madrugada por causa do terreno difícil e condições de “campo escuro”, disse ela.

Quando a equipe de resgate chegou, familiares que haviam ido ao local a bordo de um helicóptero particular já estavam lá, disse Kellner.

O helicóptero caiu cerca de cinco minutos após decolar, disse Craig Hatch, investigador de segurança aérea junto ao NTSB- Conselho Nacional de Segurança nos Transportes. O helicóptero deixou um rastro de destroços por um trecho de 90 metros, disse Hatch.

O NTSB está investigando a causa. Contudo, primeiro, investigadores precisam recuperar os destroços do local da queda, uma tarefa difícil por causa do terreno e da localização remota, a cerca de oito quilômetros da rodovia estadual mais próxima, disse o NSTB.

O avô do noivo, William Byler, disse à KTRK, afiliada do CNN, que o piloto do helicóptero, Gerald Green Lawrence, também morreu na queda.

O piloto do helicóptero era “altamente qualificado”, com 24 mil horas de voo, disse Hatch.

Fonte: CNN
Imagens: Facebook

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ostentação do carro em altíssima velocidade, como do shinkansen, vira caso de polícia

Publicado em 6 de novembro de 2018, em Crime, Sociedade

A ostentação do motorista que compartilhou o vídeo dirigindo com a mesma velocidade do shinkansen Nozomi o levou à promotoria.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!