McDonald’s Japan distribuirá cafezinho quente

Publicado em 15 de outubro de 2018, em Sociedade

A rede está de volta com a promoção e oferece um novo período de 4 dias para distribuir cafezinho quente tamanho S, de 16 a 19 de outubro.

&nbspMcDonald’s Japan distribuirá cafezinho quente
A rede vai distribuir café tamanho S (divulgação)

Um ano atrás a rede McDonald’s Japan anunciou e ofereceu cafés quentes de graça a 130 milhões de pessoas. A promoção foi para o café da rede que havia sido recentemente reformulado.

Publicidade

Contudo, parece que eles não ficaram satisfeitos com os resultados de forma suficiente, visto que o McDonald’s está de volta com a promoção e está oferecendo um novo período de 4 dias para distribuir cafezinho quente tamanho S, de 16 a 19 de outubro.

Desta vez, as horas também foram estendidas, das 15h às 21h (no ano passado foi até as 19h). Parece justo, já que muitas pessoas ainda não saíram do trabalho até as 19h. Então, tudo que o cliente deve fazer é ir até um balcão de uma loja da rede e pedir o cafezinho gratuito.

Em celebração a esse evento, o McDonald’s também vai oferecer cartões, os McCards de 2.000 ienes, a 100 pessoas sortudas. Os McCards de 2.000 ienes podem resultar em até mais 20 cafés tamanho S de graça.

Para ganhar um McCard, o cliente deve residir no Japão, seguir a conta oficial da McDonald’s Japan e então retuitar um de seus posts que contém a hashtag #マックのコーヒー無料 . Após isso, é só esperar e ver se você será um dos escolhidos.

Fonte: Sora News
Imagem: McDonald's Japan


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!