Confira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

Publicado em 13 de setembro de 2018, em Sociedade

A Apple realizou uma apresentação para o lançamento de seus novos iPhones, na madrugada de quinta-feira, horário Japão. Confira!

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

Publicidade

O esperado evento da empresa da Maçã ocorreu com transmissão ao vivo, de Cupertino, do Steve Jobs Theater, dentro do Apple Park, em Cupertino, Califórnia. No horário local o evento começou às 10h de quarta-feira ou 2h de quinta no Japão.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

iPhone XS e iPhone XS Max

Como já foi vazado antes do lançamento, os novos iPhones continuam sendo X (lê-se ten em inglês) acompanhados do S.

São os melhores já lançados pela empresa fundada por Steve Jobs. Os novos modelos Xs e Xs Max trazem o Apple A12 para garantir um desempenho consideravelmente melhor. A capacidade dos dois modelos é de 64GB, 256GB e 512GB.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

As cores são prata, dourado e space gray. O design não é muito diferente dos anteriores, mas vieram com corpo de aço inoxidável e com acabamento em vidro. Segundo a apresentação, o vidro é o mais durável da história.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

O Xs Max foi apresentado com display OLED Super Retina de 6,5 polegadas (16,5cm) e o Xs tem 5,8 (14,7cm), com bordas menores. Há suporte para HDR10 e Dolby Vision para consumo multimídia de conteúdo. Excelente para quem gosta de games e assistir filmes. Isso foi bem destacado, tanto quanto a qualidade das fotografias e vídeos por conta da dual camera. E grava vídeos em 4K.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

Ambos têm reconhecimento facial.

A durabilidade da bateria também é maior, de 20 e 25 horas no máximo, respectivamente. Os 2 modelos têm espaço dual chip pela primeira vez em um iPhone, chamado de iSIM.

As reservas no Japão terão início às 16h01 de sexta-feira (14), com preços a partir de 112.800 para o XS e 124.800 ienes para o XS Max. As vendas têm início em 21 deste mês.

iPhone XR

Com preço mais acessíveis esse incrível modelo tem tela maior do que o antecessor 8, com 6,1 polegadas (15,49cm), bateria que dura um dia e meio a mais que o primo 8. Pesa apenas 194 gramas.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

Este vem com uma câmera traseira de 12 megapixels e produz vídeos de alta qualidade em 1080p. Em relação ao sistema é melhor do que o X, com A12 Bionic. É feito de alumínio e tela LCD, de retina líquida, mais resistente. Apesar de ser menor em tamanho que o iPhone 8 Plus, tem tela maior ocupando toda a superfície.

O iPhone XR, alcançável para a maioria, pode ser escolhido com capacidade 64, 128 ou 256GB. Os modelos têm uma cartela de cores mais ampla: branca, azul, preta, amarela, coral e vermelha.

&nbspConfira os novíssimos iPhones XS, XS Max e XR

Os pedidos no Japão iniciam em 19 de outubro e começam a ser vendidos em 26 do mesmo mês, com preço a partir de ¥84.800.

Todos os 3 novos modelos serão comercializados no Japão para serem usados pelas 3 operadoras: au (KDDI), Docomo e Softbank. A au fará uma grande campanha para estrangeiros com os 3 novos modelos.

Caso queira conferir mais detalhes, acesse a página web da Apple tocando aqui.

Se ainda não leu sobre os novos Apple Watch, com inúmeros novos recursos, toque aqui para abrir a matéria.

Fotos: evento ao vivo


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!