Japonês está detido na Coreia do Norte

Publicado em 13 de agosto de 2018, em Sociedade

O homem pode ter filmado instalações militares ao visitar a cidade de Nampo, no oeste do país, quando estava com um grupo de excursão, segundo fonte do governo japonês.

&nbspJaponês está detido na Coreia do Norte
Cidade de Nampo, Coreia do Norte (Wikimedia/Raymond K. Cunningham, Jr.)

Um japonês recentemente detido na Coreia do Norte pode ser um produtor de vídeo de 39 anos da província de Shiga, informou uma fonte do governo japonês no domingo (12).

Publicidade

Suspeita-se que o homem filmou instalações militares ao visitar a cidade portuária de Nampo, no oeste do país, quando estava com um grupo de excursão, disse a fonte.

O homem estava visitando a Coreia do Norte em um tour organizado por uma agência de viagens estrangeira, disseram as fontes, frisando que há informações não confirmadas de que ele visitou o país no passado. A saída dele do Norte estava prevista para esta segunda-feira (13).

O governo japonês está realizando esforços contínuos para coletar mais informações sobre o incidente, além de entrar em contato com Pyongyang através de um canal de comunicação na embaixada norte-coreana em Pequim para a libertação do homem.

Fonte: Kyodo
Imagem: Wikimedia


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão