Bebê japonesa com cabelo volumoso é sucesso no Instagram

A bebê ganhou fãs rapidamente pelo mundo após sua mãe ter começado a postar fotos da filha no Instagram em maio.

Uma bebê de 7 meses se tornou sensação no Instagram por causa de seu cabelo preto volumoso. A menina, conhecida online como Baby Chanco, nasceu em dezembro de 2017 no oeste do Japão.

A Baby Chanco já tinha o cabelo volumoso quando nasceu. Fotos aos 5 meses de vida mostram a cabeleira mais longa que seu rosto.

A bebê ganhou fãs rapidamente pelo mundo após sua mãe, Mami Kano, ter começado a postar fotos da filha no Instagram em maio.

As imagens do cabelo volumoso e expressões engraçadas da bebê aumentaram o número de seus seguidores para mais de 200 mil.

A maioria dos comentários são de pessoas do exterior. Elas dizem que nunca haviam visto um bebê tão cabeludo.

O Straits Times de Singapura publicou um artigo sobre Chanko com a chamada “bebê japonesa de 7 meses com cabelo volumoso se torna a mais recente sensação no Instagram”.

A mãe disse o cabelo de sua filha já foi cortado três vezes.

Shigeki Inui, dermatologista e diretor da Sociedade do Japão de Restauração Capilar, disse que a quantidade de cabelo varia de bebê para bebê, mas a Baby Chanco parece ter duas vezes mais a média de uma criança de sua idade.

Ele disse que nunca viu uma bebê com cabelo tão volumoso.

Fonte: NHK
Imagens: Instagram/ Baby Chanco

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Muitas armas de fogo e espadas encontradas enterradas em terreno de escola

Publicado em 7 de agosto de 2018, em Sociedade

No Japão, bombas não detonadas e armas ainda são encontradas, mesmo em áreas residenciais, mas é raro em grande quantidade de uma só vez.

A descoberta do esconderijo de armas aconteceu durante um trabalho de escavação que teve início em julho (TBS News)

Cerca de 1.400 armas de fogo e 1.200 espadas que podem ser do período da 2ª Guerra Mundial foram descobertas enterradas  no terreno de uma escola no oeste de Tóquio, informaram autoridades na segunda-feira (6).

Publicidade

Granadas, balas e balas de canhão também foram encontradas um a dois metros abaixo do terreno da Escola Primária de Tanashi, na cidade de Nishi-tokyo.

A descoberta do esconderijo de armas aconteceu durante um trabalho de escavação que teve início em julho, ligado à construção de um prédio, disseram autoridades.

Cooperando com a polícia e as Forças de Autodefesa, a cidade nos subúrbios da capital japonesa removeu as armas do terreno da escola, disseram as autoridades, frisando que elas foram possivelmente descartadas após o final da guerra em 1945.

No Japão, bombas não detonadas e armas, às vezes, ainda são encontradas, mesmo em áreas residenciais. Contudo, é raro que armas usadas pelo agora extinto Exército Imperial Japonês sejam recuperadas em tal grande quantidade de uma só vez.

Fonte: Kyodo 
Imagem: TBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!