A maior loja da Starbucks do mundo

Publicado em 25 de agosto de 2018, em Sociedade

A Starbucks Reserve Roastery em Xangai é a maior da rede no mundo. Mais lojas do tipo estão planejadas para Milão, Tóquio, Nova York e Chicago.

&nbspA maior loja da Starbucks do mundo
Starbucks Reserve Roastery em Xangai, na China (banco de imagens)

Não é incomum que uma fila se forme no lado de fora da Starbucks Reserve Roastery em Xangai, na China, aos finais de semana e até mesmo nas noites de dias úteis.

Publicidade

De terno e gravata, e com fone de ouvido, um guarda de segurança está a postos no lado de fora da maior loja da Starbucks do mundo que, levando em consideração seu exterior, poderia ser facilmente confundida com uma casa noturna.

Há outras Starbucks independentes no outro lado da rua, mas os clientes na fila não estão apenas aguardando para pegar um café.

Para eles, o motivo é passar umas horas dentro da maior loja da Starbucks no mundo, que oferece uma experiência de alta tecnologia em um prédio chamativo que se estende por cerca de 30.000 metros quadrados. Ele até tem um mapa interno, o que parece muito algo para um parque de diversões.

&nbspA maior loja da Starbucks do mundo
A superloja de Xangai foi inaugurada em dezembro de 2017 (Starbucks)

Há somente dois Starbucks Reserve Roastery no mundo: um em Xangai e outro em Seattle, onde a empresa é sediada. A gigante do café tem planos para abrir globalmente mais lojas do tipo em locais como Milão, Tóquio, Nova York e Chicago.

A superloja de Xangai, que foi inaugurada em dezembro de 2017, destaca sua própria instalação para torrefação e área de café com estrutura feita à mão. A loja tem ofertas interessantes, como lattes infundidos com nitrogênio e bebidas alcoólicas, as quais não são encontradas em lojas normais da rede.

Ela também é lar para o centro de inovação onde novas misturas como cerveja infundida com café são criadas.

A comida no local é preparada pela parceira estratégica da Starbucks, a Prince Café – um café com sede em Milão que oferece massas, pizzas e bebidas alcoólicas.

Dentro da loja de Xangai, funcionários andam pela loja pegando os pedidos com seus tablets em mãos ao invés dos clientes ficarem na fila atrás do balcão para fazê-los.

Mas se prepare. Os itens não são muito baratos. Um pedaço de pizza pode custar cerca de 78 yuans, cerca de 11,40 dólares.

Fonte: CNBC
Imagem: Banco de imagens, Starbucks


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão