A maior loja da Starbucks do mundo

A Starbucks Reserve Roastery em Xangai é a maior da rede no mundo. Mais lojas do tipo estão planejadas para Milão, Tóquio, Nova York e Chicago.

Starbucks Reserve Roastery em Xangai, na China (banco de imagens)

Não é incomum que uma fila se forme no lado de fora da Starbucks Reserve Roastery em Xangai, na China, aos finais de semana e até mesmo nas noites de dias úteis.

Publicidade

De terno e gravata, e com fone de ouvido, um guarda de segurança está a postos no lado de fora da maior loja da Starbucks do mundo que, levando em consideração seu exterior, poderia ser facilmente confundida com uma casa noturna.

Há outras Starbucks independentes no outro lado da rua, mas os clientes na fila não estão apenas aguardando para pegar um café.

Para eles, o motivo é passar umas horas dentro da maior loja da Starbucks no mundo, que oferece uma experiência de alta tecnologia em um prédio chamativo que se estende por cerca de 30.000 metros quadrados. Ele até tem um mapa interno, o que parece muito algo para um parque de diversões.

A superloja de Xangai foi inaugurada em dezembro de 2017 (Starbucks)

Há somente dois Starbucks Reserve Roastery no mundo: um em Xangai e outro em Seattle, onde a empresa é sediada. A gigante do café tem planos para abrir globalmente mais lojas do tipo em locais como Milão, Tóquio, Nova York e Chicago.

A superloja de Xangai, que foi inaugurada em dezembro de 2017, destaca sua própria instalação para torrefação e área de café com estrutura feita à mão. A loja tem ofertas interessantes, como lattes infundidos com nitrogênio e bebidas alcoólicas, as quais não são encontradas em lojas normais da rede.

Ela também é lar para o centro de inovação onde novas misturas como cerveja infundida com café são criadas.

A comida no local é preparada pela parceira estratégica da Starbucks, a Prince Café – um café com sede em Milão que oferece massas, pizzas e bebidas alcoólicas.

Dentro da loja de Xangai, funcionários andam pela loja pegando os pedidos com seus tablets em mãos ao invés dos clientes ficarem na fila atrás do balcão para fazê-los.

Mas se prepare. Os itens não são muito baratos. Um pedaço de pizza pode custar cerca de 78 yuans, cerca de 11,40 dólares.

Fonte: CNBC
Imagem: Banco de imagens, Starbucks

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Goshiki-numa: série de lagos com cores incríveis

Publicado em 25 de agosto de 2018, em Turismo em Fukushima

Os cinco lagos de caldeira conhecidos como Goshiki-numa nasceram quando o Monte Bandai entrou em erupção há cerca de um século.

O Bishamon-numa, o maior dos lagos em Goshiki-numa (Wikimedia/Brian Adler)

Os cinco lagos de caldeira em Fukushima conhecidos como Goshiki-numa nasceram quando o Monte Bandai entrou em erupção há cerca de um século.

Publicidade

Influenciados por elementos vulcânicos e minerais, cada corpo de água tem seu próprio tom distinto, e essas nuances são realçadas por cada estação do ano.

Midoro-numa (Wikimedia/Brian Adler)

Os lagos em Urabandai formam parte do Parque Nacional Bandai-Asahi. Quando o Monte Bandai entrou em erupção, o Nagase, rio que fica próximo, depositou detritos e vários minerais em um grupo de cerca de 30 pântanos e lagos.

Benten-numa (Wikimedia/Brian Adler)

Os diferentes minerais e níveis de pH dão às águas várias cores incríveis. Dependendo das condições climáticas e do horário do dia as variações são ainda mais intensas.

Ao-numa (Wikimedia/Brian Adler )

Desde a erupção, o Goshiki-numa se tornou um destino turístico popular.

Aka-numa (Wikimedia/Brian Adler)

Uma trilha natural de aproximadamente quatro quilômetros liga os cinco lagos, o que facilita passar por todos em apenas algumas horas. Uma atividade popular é alugar um barco a remo no Bishamon-numa, o maior lago da área.

Observe as carpas na água. A área está repleta de flores silvestres e árvores.

Goshiki-numa (五色沼)

Site para informações: urabandai-vc (toque para abrir, em japonês)

Veja a localização do Goshiki-numa no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!