Japão retira unidades PAC 3 de áreas no norte e oeste do país

São poucas as probabilidades da Coreia do Norte lançar mísseis balísticos após a cúpula com os EUA realizada em junho, segundo o ministério japonês.

Interceptores foram enviados a províncias no oeste e norte do Japão (NHK)

O Ministério da Defesa do Japão retirou unidades de interceptores das regiões norte e oeste do país em meio a um abrandamento das tensões com a Coreia do Norte. A retirada foi feita na segunda-feira (30).

Publicidade

O ministério enviou unidades de interceptores PAC3 a quatro províncias no oeste do Japão após a Coreia do Norte ter dito em agosto passado que lançaria mísseis balísticos na direção das águas ao largo da costa do território de Guam, que pertence aos EUA.

Em setembro, o ministério enviou uma unidade adicional PAC3 à cidade de Hakodate (Hokkaido) após mísseis lançados pelo Norte terem sobrevoado o sul da província.

Representantes do ministério disseram à NHK que são poucas as probabilidades da Coreia do Norte lançar mísseis balísticos após ela ter realizado a cúpula com os EUA no mês de junho.

Contudo, os representantes também disseram que o ministério manterá sua ordem para destruir quaisquer mísseis em aproximação. Salientaram que o ministério estará pronto para reenviar rapidamente unidades PAC3 se a situação mudar.

O ministério manterá uma unidade PAC3 em seu complexo na central em Tóquio.

No fim de junho deste ano, o ministério retirou do Mar do Japão destróieres da Força Marítima de Autodefesa equipados com o avançado sistema de radar Aegis.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa japonesa oferece espaço para anúncios em axilas de mulheres

Publicado em 31 de julho de 2018, em Sociedade

A empresa acredita que há uma maneira ainda melhor para divulgar uma propaganda: nas axilas de mulheres.

Felizmente esses anúncios são à prova d’àgua (atpress)

Ao longo dos últimos anos, a passagem para pedestres subterrânea que conecta a estação de Shinjuku de Tóquio se tornou um dos lugares mais cobiçados de anúncios no Japão, com milhares de pessoas passando por ela e observando publicidades criativas.

Publicidade

Contudo, uma empresa japonesa, a Wakino Ad Company, acredita que há uma maneira ainda melhor para divulgar uma propaganda, e está bem ali no nome da empresa.

“Waki” é a palavra japonesa para “axila” e, efetivamente, a Wakino Ad Company enfatiza ter o seu produto ou serviço promovido através de axilas de jovens mulheres.

A empresa acaba de iniciar as operações e, então, a publicidade em axilas continua na fronteira não testada da estratégia de negócios japonesa, com potencial ainda não conhecido e, desta forma, possivelmente ilimitado. Para ajudar as pessoas a visualizar as possibilidades, a empresa lançou conceitos estáticos mostrando como essa estratégia poderia ser aplicada.

Para agência de detetive:

(atpress)

Escolas atuantes:

(atpress)

E até sites de empregos:

(atpress)

E antes que as pessoas digam que se trata apenas de uma brincadeira, a Wakino já conseguiu seu primeiro cliente pagante, a rede de tratamento de beleza e dermatologia Seishin Biyo Clinic que está, de forma muito oportuna, usando a propaganda em axila para divulgar seu procedimento indolor de remoção de pelos dessa parte do corpo.

Anúncio de procedimento indolor de remoção de pelos das axilas (atpress)

O conceito é reminiscente de um dos da empresa Absolute Territory PR, que vende espaço para propaganda nas coxas de mulheres.

Curiosamente, a Wakino por ela mesma é um tipo de propaganda, já que ela é de propriedade da empresa de produtos de beleza Liberta, que vende itens para cuidados das axilas.

Para aqueles que estão buscando colocar seus pés, ou axilas, na porta do mundo de modelo profissional, a Wakino está atualmente recrutando modelos através de seu site toque aqui para ver (homens também podem se candidatar). Ou, se você tem segurança competitiva no encanto de sua axila, a empresa também está realizando um concurso de beleza relacionado e, mais uma vez, aberto para ambos os sexos.

Fonte: Sora News
Imagem: atpress

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!