Empresa aérea japonesa lança novo avião com tema da Disney

A aeronave especial fará apenas viagens domésticas. O primeiro voo com destino a Fukuoka partiu do Aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Essa é a primeira vez desde 2015 que a JAL operou um avião com tema da Disney (YouTube/Kyodo)

A JAL- Japan Airlines iniciou na sexta-feira (22) as operações de um avião de passageiros destacando personagens da Disney como o Mickey Mouse em comemoração ao 35º aniversário da abertura do Tokyo Disney Resort.

Publicidade

A Minnie Mouse e o Pato Donald também foram destacados na parte exterior do Boeing 767-300ER de 252 lugares, com bebidas servidas aos passageiros em copos de papel da Disney.

A aeronave especial fará apenas viagens domésticas. O primeiro voo com destino a Fukuoka partiu do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, logo após o meio-dia. Essa é a primeira vez desde 2015 que a JAL operou um avião com tema da Disney.

Yuji Akasaka, presidente da JAL, disse que estava satisfeito com a aparência do avião e quer celebrar ainda mais os 35 anos do parque de diversões.

Kyochiro Uenishi, presidente da Oriental Land, operadora do Tokyo Disneyland e do Tokyo DisneySea, disse que estava feliz  com o design da aeronave, “muito colorido”.

A JAL vem sendo a patrocinadora oficial do Tokyo Disney Resort desde sua inauguração em 1983. Em 2015, a empresa aérea introduziu quatro aviões de passageiros que destacavam o Duffy, ursinho da Disney.

Veja o vídeo:

Fonte e imagem: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tei-ko Kadobashi: a ‘ponte que levanta’ atrai visitantes curiosos

Publicado em 23 de junho de 2018, em Turismo em Kochi

A ponte foi destaque em um comercial de tevê para uma fabricante de automóveis e o porto onde ela está foi usado como local para um filme.

A ponte foi projetada para ajudar pescadores , mas agora está atraindo visitantes (YouTube/Asahi)

A Tei-ko Kadobashi, ponte que atravessa a entrada do Porto Tei, no distrito de Yasu, cidade de Konan (Kochi) tem atraído muitos visitantes com câmeras e smartphones nas mãos.

Publicidade

Após o som de uma travessia de trem soar, os visitantes têm o que eles vieram ver.

Ao invés da aproximação de um trem, ele veem a pista pavimentada de 12 metros de extensão da ponte se movendo vagarosamente para cima. Cerca de seis minutos depois, a ponte fica na vertical, 32 metros em direção ao céu.

Com as linhas centrais da pista, a ponte lembra uma mesa de tênis gigante se esticando verticalmente do chão.

“É uma vista poderosa e surpreendente”, disse Genta Seki, de 20 anos, estudante de uma escola vocacional de Fujimi (Saitama), que estava viajando de moto pelas regiões de Chugoku e Shikoku com seu amigo.

A Tei-ko Kadobashi foi construída em 2002 para permitir aos barcos pesqueiros entrarem e saírem do porto logo pela manhã.

A ponte transversal foi destaque em um comercial de tevê para uma fabricante de automóveis. Já o porto foi usado como local para o filme Kencho Omotenashi-ka (A Divisão de Hospitalidade do Governo Provincial), cuja história segue os esforços de um jovem funcionário do governo da província de Kochi.

Através de tal exposição, a área se tornou um local popular para turistas.

“A ponte é agora o símbolo turístico para Konan”, disse Taku Sawada, de 42 anos, que trabalha na divisão de comércio, indústria e pesca do governo municipal.

A pontes está disponível para veículos e pedestres por um total de sete horas por dia: das 6h30 às 8h, das 9h às 10h, das 11h ao meio-dia, das 13h às 14h30, das 15h às 16h e das 17h às 18h.

A pista da ponte se eleva a um ângulo máximo de 70 graus das 18h às 6h30.

Três membros da equipe do clube que controla a Tei-ko Kadobashi, que moram nas proximidades, operam a ponte em revezamento em nome do governo municipal.

Eles monitoram carros e pedestres através de painéis de vidro da cabine para garantir que eles atravessem a ponte móvel com segurança.

Quatro câmeras de monitoramento estão sendo instaladas na cabine de operação.

Veja um vídeo da ponte:

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!