Primeiro-ministro do Japão está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Primeiro-ministro do Japão e o presidente do Grupo SoftBank estão entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo 2018, publicação divulgada pela revista Time.

Na publicação da Time em 2014, Shinzo Abe também esteve presente entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe e o presidente o Grupo SoftBank Masayoshi Son estão entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo, publicação de 2018 divulgada na quinta-feira (19) pela revista Time.

Publicidade

“A liderança confiante e dinâmica de Shinzo Abe reavivou a economia e prospectos do Japão”, disse o primeiro-ministro australiano Malcolm Turnbull em um comentário contribuído por ele sobre Abe na revista.

Abe, de 63 anos, também esteve presente entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo em 2014. Ele assume a função de primeiro-ministro do Japão desde dezembro de 2012.

O presidente o Grupo SoftBank Masayoshi Son também está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo (Wikimedia/nobihaya)

Em relação a Son, o CEO da Uber Technologies Inc. Dara Khosrowshahi escreveu em seu artigo na revista que o magnata japonês de negócios de 60 anos é uma das “poucas raras pessoas” que são “aceleradores” da sociedade.

A SoftBank, gigante japonesa da telecomunicação e da internet, adquiriu recentemente uma participação de 15% na Uber, por $7,7 bilhões.

Também na lista anual da Time estavam notáveis, em sua maioria dos mundos do governo, negócios, arte e entretenimento, incluindo o presidente dos EUA Donald Trump, o líder norte-coreano Kim Jong-un e o presidente chinês Xi Jinping.

Para ver a lista completa toque aqui.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival das carnes em 3 capitais

Publicado em 20 de abril de 2018, em Tome Nota

O feriadão de Golden Week pode ser passado saboreando carnes bovina, de cordeiro, de pato e outras aves. Este ano tem shows e também sobremesas!

Dez dias para degustar diversos tipos de carne no feriado de Golden Week (divulgação)

De 27 de abril a 6 de maio ocorre simultaneamente o Festival das Carnes (肉フェス) em 3 capitais – Hiroshima, Osaka e Tóquio.

Publicidade

São carnes de todos os tipos, assadas na hora e servidas com molhos incríveis.

Durante 10 dias inúmeras barracas oferecem carnes e mais carnes para desfrutar das delícias de cada uma.

É uma reunião de carnes de todo o país, regada a música, com bandas e artistas de qualidade, para garantir um feriadão animado e gourmet.

Nos locais das festas serão servidos churrascos, sanduíches, hambúrgueres, assados e frituras, para atender diversos gostos e paladares.

E para acompanhar as carnes não podem faltar as cervejas. São diversas marcas japonesas e estrangeiras para refrescar o calor.

Se não toma bebida alcoólica não se preocupe, pois haverá refrigerantes e sorvetes.

Área para sentar e comer com os amigos e familiares (Hiroshima/Nikufes)

A entrada é gratuita em todos os 3 locais. Cada ticket custa 700 ienes, podendo ser pago em espécie ou dinheiro eletrônico e comprado em lotes de 5, se preferir.

Hiroshima

Osaka

Tóquio

Se beber, não dirija.

Fonte e fotos: Nikufes

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!