Ladrões roubam carro em 7 minutos

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ladrões roubaram um Land Cruise da garagem de uma casa em Aichi.

Publicidade

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois ladrões roubaram um Land Cruiser, automóvel da fabricante Toyota, da garagem de uma casa. O incidente ocorreu por volta da 1h48, na cidade de Kasugai (Aichi).

As imagens capturadas pelas câmeras mostram inicialmente o primeiro indivíduo, vestindo roupas longas e capuz na cabeça, entrando na garagem e verificando o veículo. Logo depois, ele se afasta do local e traz um companheiro, que vigia os arredores. Após 5 minutos, é possível ver os faróis do carro se acendendo. Rapidamente, o comparsa se afasta do local para que o primeiro ladrão fugisse com o carro. A operação levou cerca de 7 minutos.

O roubo ocorreu na madrugada de sábado (14), mas o caso veio à tona na noite de terça-feira (17).

“Estou muito triste. Minha câmera também estava dentro do carro. Parece que até minhas memórias foram levadas embora. Não estou triste apenas por causa do dinheiro”, relata o proprietário do veículo.

As autoridades estão investigando o paradeiro dos ladrões.

https://youtu.be/_dZ8Q6QA4sc

Fonte: NNN News via Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diretor da CIA se encontrou com Kim Jong-un

Publicado em 18 de abril de 2018, em Notícias do Mundo

Pompeo, que foi recentemente nomeado o novo secretário de estado, se encontrou com Kim na Coreia do Norte no início de abril.

O encontro de Pompeo e Kim ocorreu na Coreia do Norte no final de semana de Páscoa (NHK/reprodução)

Antes da amplamente antecipada reunião entre o presidente Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un, o diretor da CIA Mike Pompeo se encontrou com o ditador no início deste mês, divulgou o Washington Post.

Publicidade

O encontro presencial com Pompeo, que foi recentemente nomeado o novo secretário de estado, e Kim ocorreu na Coreia do Norte no final de semana de Páscoa e marca a reunião de mais alto nível entre os dois países desde 2000, informou o Washington Post.

Subsequentemente, a Reuters divulgou que um oficial sênior dos EUA havia confirmado o encontro de Pompeo e Kim.

O propósito da viagem confidencial de Pompeo foi criar base para as futuras discussões entre Trump e Kim, divulgou o Post, citando fontes não identificadas.

Ao falar na terça-feira (17), Trump disse que seu país realizou conversas diretas com o regime recluso “a níveis extremamente altos”, uma potencial referência à visita de Pompeo. O presidente salientou que, enquanto ele esperava que a reunião com Kim poderia ocorrer, ele também disse que poderia não ser concretizada.

A Casa Branca não respondeu imediatamente ao pedido da CNBC para comentários.

Detalhes concretos sobre as negociações de alto risco sobre o programa de armas nucleares da Coreia do Norte, previstas para maio ou junho, continuam ocultos.

Fonte: CNBC
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!