Parque temático no Japão revela hotel que flutua na água

O futurístico hotel flutuante em formato de cápsula foi revelado para a mídia nesta terça-feira (6) antes de seu lançamento oficial em uma parque temático na província de Nagasaki.

O lançamento dos hotéis será ainda neste verão (Kobe Shimbun)

Um futurístico hotel flutuante em formato de cápsula foi revelado para a mídia nesta terça-feira (6) antes de seu lançamento oficial no parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki).

Publicidade

A Huis Ten Bosch Co, operadora do parque, iniciará testes da cápsula neste mês com a meta de iniciar o serviço no verão deste ano. Nos planos da empresa, um navio vai rebocar o hotel entre o parque temático e uma ilha próxima.

Uma cápsula flutuante pode acomodar de duas a três pessoas, com o primeiro andar projetado como uma cabine de acomodação e o segundo como um domo de observação.

Hotéis em formato de cápsula sendo rebocados por navios (Kobe Shimbun)

Em um programa planejado pela empresa, os visitantes farão o check-in no resort Huis Ten Bosch e embarcarão na cápsula para viajar até uma ilha desabitada na Baía de Omura, ao lado da cidade de Saikai.

“Podemos fazer mais melhorias. Vamos atualizar designs e funções daqui para frente”, disse Hideo Sawada, presidente da empresa, em uma conferência de imprensa.

Na ilha, a empresa está planejando abrir uma nova instalação onde os visitantes podem lutar com dinossauros em um jogo de realidade aumentada.

Fonte: Kyodo
Imagem: Kobe Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menor ao volante causa acidente fatal

Publicado em 6 de março de 2018, em Acidentes, Crime

A camionete kei estava sendo dirigida por um menor. O acidente envolveu todos os 3 estudantes, mas um morreu em decorrência da forte lesão.

Estudante ginasial comete acidente quando dirigia a camionete kei e perde o amigo que estava junto (Wikimedia)

A polícia recebeu um telefonema de um transeunte dizendo “tem uma camionete acidentada”, às 4h10 desta terça-feira (6).

Publicidade

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local e encontraram uma camionete kei, batida em uma rocha, na rodovia 53, da cidade de Tottori (província homônima).

Quem dirigia a camionete era um estudante de 14 anos. O seu amigo da mesma idade que estava na carroceria foi jogado para fora, com o choque. Ele teria batido a cabeça. Foi socorrido para o hospital, onde morreu em decorrência da forte lesão craniana.

O estudante que dirigia teve apenas uma leve lesão no braço direito, o outro de 15 anos que estava sentado ao lado sofreu um pequeno machucado na cabeça. Eles são todos amigos de uma escola ginasial.

O local do acidente fica a cerca de 3Km da estação central, em uma área residencial. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente. O menor que estava ao volante foi preso em flagrante por não ter estar habilitado para dirigir e pelo acidente.

Fonte: Sankei 
Foto ilustrativa: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!