Samsung Galaxy X poderá ter dois modelos com telas totalmente diferentes

Patentes e rumores da Samsung indicam novo smartphone dobrável que poderá ser apresentado oficialmente ainda este ano.

Publicidade

O Galaxy X (nome provisório) é o novo smartphone dobrável em desenvolvimento da Samsung que poderá ser vendido em meados de 2018. Atualmente, a Samsung não se pronunciou sobre o smartphone e as informações obtidas até agora são rumores.

Contudo, o que se sabe é que a empresa está apostando em um novo design completamente diferente, caminhando em nova direção que poderá abrir um novo horizonte tecnológico e empresarial, segundo o ValueWalk.

Prevê-se que a Samsung está desenvolvendo dois tipos de smartphones dobráveis. O primeiro possui uma tela OLED, o outro, duas telas, sendo que ambos compõe a nova linha com “display duplo”. Diferente do iPhone, que está aumentando a tela com o decorrer das gerações, o Galaxy, que vêm conquistando mais espaço no mercado, dará um empurrão gigantesco na tendência de “crescimento da tela” com o display duplo.

A partir das patentes obtidas e aplicadas pela Samsung até agora, pressupõe-se que o display do Galaxy X tenha o “book style” dobrável. As patentes também indicam um aparelho capaz de abrir e fechar pelo “lado de dentro”, na mesma maneira de um livro, e também horizontalmente, como um notebook.

Patente de smartphone de tela grande que pode dobrar livremente em aplicação pela Samsung

O título de “primeiro smartphone dobrável” já pertence à ZTE pelo Axon M. A grande maioria das previsões indicam que o design do Galaxy X seja bastante semelhante ao modelo quadricular do Axon M. Isso significa que a empresa pretende seguir por um caminho diferente dos designs do “Edge”, da convencional linha “premium”, que conseguiu criar uma tela curva. Mesmo se não for o caso, uma tela curva é impensável pois o novo display dobrável será bastante pesado, e será necessária uma tela plana para resolver o problema de compactação.

O site ValueWalk diz que a possibilidade da empresa voltar para o design compacto quadricular ao invés de continuar com o modelo convencional é alta.

Primeiro smartphone dobrável “Axon M”, da ZTE

Segundo os rumores, a Samsung criou a linha “Galaxy X” para competir diretamente com o modelo especial e de alto preço da Apple, o iPhone X. Contudo, a tela dupla será um fator impactante no preço e, caso a Samsung pretenda criar um modelo abaixo dos US$1.000, o desempenho da memória, armazenamento e outros itens terão redução.

Considerando a redução em 10% do mercado em dezembro e a tendência de saturação do mercado de aparelhos móveis pelo mundo, a Samsung não pode ignorar a situação atual e deve tomar medidas para equilibrar as especificações.

Caso a empresa decida implementar o display duplo no Galaxy X, o design dos smartphones premium da Samsung, que vêm utilizando o screen “Edge”, poderá ser mudada.

O Galaxy X, que trará grandes impactos às fabricantes de smartphones do mundo, será apresentado oficialmente no segundo semestre de 2018 (lembrando que este não é o Samsung S9).

Fonte: Gigazine e ValueWalk

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Jurassic Island’ será nova atração de parque temático no Japão

Publicado em 6 de fevereiro de 2018, em Turismo em Nagasaki

O parque temático inovador trará os dinossauros à vida usando realidade aumentada.

A Jurassic Island será inaugurada em 28 de abril (Huis Ten Bosch)

O “Jurassic Park” vai dar um passo para mais perto da realidade em uma ilha desabitada que pertence à província de Nagasaki, onde um parque temático inovador trará os dinossauros à vida usando realidade aumentada.

Publicidade

O parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo, vai inaugurar a Jurassic Island em 28 de abril deste ano, onde a ilha Nagashima e suas florestas vão oferecer um palco para aventureiros lutarem com ferozes dinossauros em um cenário realístico a céu aberto.

O local em Saikai, que ocupa cerca de 39 mil metros quadrados na Baída de Omura, fica a cerca de seis quilômetros do parque principal.

A ilha não habitada de Nagashima, onde a atração Jurassic Island do Huis Ten Bosch será inaugurada (Huis Ten Bosch Inc.)

Os visitantes dispostos devem primeiro fazer uma viagem de barco com duração de 40 minutos para embarcar na aventura.

A operadora do parque, a Huis Ten Bosch Inc., adquiriu a ilha em 2015 e desde então vem explorando maneiras para usá-la.

A nova atração visa pessoas jovens e famílias. Participantes usarão óculos de realidade aumentada e vão explorar a ilha, lutando com dinossauros que aparecem em suas visões.

Planos futuros incluem adquirir uma navio de passageiros que atua como hotel flutuante, o qual visitará a ilha selvagem.

Fonte: Asahi
Imagem: Huis Ten Bosch

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!