Novidades em bebidas transparentes e com gás

Dois lançamentos da Starbucks em parceria com a Suntory prometem agradar quem quer bebidas transparentes, com gás, zero ou de baixa caloria. Veja só!

Duas novas bebidas transparentes e gaseificadas. A diferença é que à esq. tem cafeína (divulgação)

A rede Starbucks, famosa pelos seus cafés e bebidas, desenvolveu mais duas bebidas, desta vez em parceria com a Suntory. O objetivo é oferecer bebidas refrescantes antes da primavera chegar, somente para os clientes da rede de lojas de conveniência Seven Eleven.

Publicidade

Uma delas traz o conceito de transparência, com gás, como está em alta, sem calorias, mas tem cafeína.

Sim, a cafeína foi extraída do café cereja, quando está pronto para colheita. Junto com ela, suco de coco mais minerais. Obteve-se uma bebida transparente, a qual é gaseificada. Seu nome é Refreshing Taste.

A outra bebida igualmente transparente, também da linha Starbucks Sparkling, é de baixa caloria. Apesar da transparência é saborizada com sucos de pêssego e maçã, conferindo uma doçura suave e foi batizada de Peach Splash.

As garrafas são de 390 ml, a primeira custa ¥130 e a segunda ¥140, e estarão à venda a partir de 27 deste mês, na terça-feira, nas mais de 20 mil lojas da rede Seven Eleven.

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s e Burger King planejam abertura de mais lojas no Japão

Publicado em 15 de fevereiro de 2018, em Sociedade

Globalmente reconhecidas, as duas redes investem na abertura massiva de lojas no Japão.

Redes McDonald’s e Burger King vão abrir mais lojas no Japão

Redes de fast-food no Japão estão lançando a maior onda de expansão em décadas e adotando estratégias que seriam impensáveis no início dos anos 2000, quando hambúrgueres eram um símbolo principal de deflação.

Publicidade

A McDonald’s Holdings (Japan), a maior no ramo, está emergindo de um prolongado mergulho e na terça-feira (13) anunciou que está planejando neste ano o primeiro aumento em uma década da rede de lojas.

A Burger King, a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, visa triplicar suas localizações no Japão para 300 até o ano 2022, investindo cerca de cinco bilhões de ienes no processo. A maioria de suas 200 novas lojas serão abertas em grandes cidades como Tóquio, Osaka e Nagoia.

A McDonald’s visualizou um aumento de 4.5% no lucro líquido do grupo para o ano fiscal até dezembro, registrando um recorde de 24 bilhões de ienes. A empresa visa abrir de 150 a 200 novas lojas nos próximos três anos.

“Ao longo dos últimos anos estávamos tendo foco em otimizar nosso portfólio de lojas existentes”, disse Sarah Casanova, presidente da rede McDonald’s no Japão, aos repórteres. “Agora é hora de buscar novas oportunidades para crescer com novos restaurantes”.

O número de localizações da McDonald’s no Japão atingiu o pico em 2002 e vem diminuindo desde então. A rede tem agora 2.900 restaurantes após uma redução líquida de cerca de mil.

Abrir novos restaurantes pode parecer uma medida estranha em um país onde a taxa de natalidade está caindo e consumidores estão evitando comendo fora. O negócio no ramo de hambúrgueres, no entanto, é um dos poucos pontos positivos em uma desanimadora indústria de restaurantes.

O que ajuda é que redes como Burger King e McDonald’s são globalmente reconhecidas. O Japão está recebendo números recordes de turistas, dando aos restaurantes um fluxo estável de novos clientes que buscam sabores familiares em uma terra desconhecida.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!