HIS entra no mercado de smartphone barato

Na sua próxima viagem para o exterior pode levar seu smartphone do Japão e usar o SIM card da HIS por apenas 500 ienes por dia, em um dos 70 países.

Antes de embarcar, o viajante poderá obter um SIM card da HIS para usar no seu smartphone no exterior (PxHere)

A rede de agências de viagem que possui mais de 300 lojas dentro do Japão e 70 no exterior, entrou no mercado de smartphone barato, em parceria com a J-Com (Japan Communications), anunciou nesta quinta-feira (15).

Publicidade

Pretende vender aparelhos no mercado japonês, cuja procura por smartphones mais baratos e planos mais em conta estão em alta entre os consumidores jovens. Deverá iniciar no verão deste ano.

No entanto, o grande filão da HIS vai ser um serviço a mais para a viagem ao exterior. Até o momento, o passageiro para o exterior teria que alugar um aparelho Wi-Fi portátil ou correr o risco de pagar altas contas na sua volta, usando a operadora japonesa.

A partir de 1.º de maio a HIS oferecerá SIM card para o passageiro inserir no seu smartphone em uso no Japão para usar no exterior.

O passageiro poderá navegar pela web, verificar mapas, usar as redes sociais, o app de tradutor online e outros, sem se preocupar com o custo. Pagará o equivalente a 500 ienes por dia de uso, por até 200 mega por dia.

Mesmo não viajando com um pacote da HIS poderá solicitar o serviço. Se viajar através da empresa terá vantagens acrescidas no pacote.

Fontes: divulgação, Nikkei e JNN
Foto ilustrativa: PxHere

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

100 quilos de maconha enviadas dentro da porta

Publicado em 15 de fevereiro de 2018, em Crime

Além da apreensão da droga avaliada em 600 milhões de ienes, os policiais prenderam 4 pessoas de ambos os sexos, em Saitama.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!