Chá oolong para acompanhar sanduíches McDonald’s e Mos Burger

A Suntory disponibiliza seu chá oolong negro, rico em polifenóis e para ajudar a queimar gordura, para acompanhar os sanduíches das redes McDonald’s e Mos Burger.

Sanduíches sem a preocupação da gordura, é a proposta da Suntory para o chá oolong a ser servido nas redes fast food (divulgação)

O chá oolong é conhecido no mundo por ser de baixíssima caloria e rico em antioxidantes, além das vitaminas e minerais.

Publicidade

A fabricante de bebidas Suntory lançou o Kuro, um chá oolong mais encorpado, em embalagem longa vida de 250ml. Ele tem a certificação da Agência do Consumidor, comprovando sua eficiência para suprimir a absorção de gordura pelo organismo. Portanto, é um produto voltado para a saúde.

Por isso, além do sabor refrescante, combina com os sanduíches, explica. Fechou parceria com o McDonald’s e Mos Burger, como mais uma sugestão de bebida para quem se preocupa com a manutenção da saúde.

É a primeira vez que as redes de fast food oferecerão esse tipo de bebida, com certificação, aos clientes. No caso do McDonald’s, a partir do lançamento, na terça-feira (20), durante uma semana, os clientes poderão pagar 20 ienes a menos caso faça um combo com sanduíche e acompanhamento. Depois, voltará ao preço normal de 250 ienes.

Na rede Mos Burger não há desconto. O cliente pagará pelo preço normal.

A recomendação da Suntory é de tomar esse chá durante ou após as refeições, duas vezes ao dia, para que o corpo não absorva toda a gordura consumida, recomendada para quem faz dieta ou se preocupa com doenças como síndrome metabólica.

Linha do chá oolong Kuro à venda no varejo, com o selo de certificação de produto voltado para a saúde (divulgação)

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson quer utilizar inteligência artificial para decidir abertura de novas lojas

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

O uso de IA para análise de dados no setor varejista, dentre outras coisas, se tornou uma tendência global.

Testes com a IA foram iniciados no final do ano passado, quando a empresa abriu novas lojas da Lawson Store 100 (imagem ilustrativa/Bank Image)

A rede de lojas de conveniência Lawson Inc está considerando o uso de IA- inteligência artificial ao tomar decisões sobre aberturas de novas lojas, informaram representantes da empresa no domingo (18).

Publicidade

A Lawson visa melhorar a capacidade das lojas para atender necessidades particulares em cada região ao usar IA na coleta e análise de dados de área de mercado, incluindo padrões de distribuição domiciliar e volumes de tráfego, para prever a lucratividade de novas lojas.

Se concretizada, essa será a primeira tal tentativa no setor de negócio varejista japonês, de acordo com os representantes.

Testes foram iniciados no final do ano passado, quando a empresa abriu novas lojas da Lawson Store 100 que vendem alimentos frescos enquanto ela planeja expandir a introdução de IA a outras filiais, incluindo a Lawson convencional e outlets da Natural Lawson.

O uso de IA para análise de dados no setor varejista, dentre outras coisas, se tornou uma tendência global para avaliar as preferências do consumidor e comportamento de compra.

A Lawson opera cerca de 13 mil lojas no Japão, seguindo a líder da indústria Seven-Eleven Japan com mais de 20 mil e a FamilyMart com cerca de 17 mil.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!