Hamamatsu terá prédio residencial mais alto da província

O novo prédio de 30 andares será construído na área de revitalização urbana, com conclusão prevista para março de 2020.

Imagem do novo prédio residencial a ficar pronto em 2020 (SBS)

Na segunda-feira (8) foi realizada uma cerimônia para marcar o início da construção e com pedidos de segurança durante o período das obras, em Hamamatsu (Shizuoka).

Publicidade

Na área de revitalização urbana, o lado norte da estação JR da cidade, será erguido um prédio de 30 andares, basicamente residencial. Será a torre residencial mais alta da província, com 180 metros. Do 5.º ao 30.º andar serão oferecidos 246 apartamentos e o prédio também terá espaços comerciais para lojas, espaços comunitários para os residentes e estacionamento para 230 veículos. A previsão é de entrega em março de 2020. 

O terreno tem 38,2 mil metros quadrados, localizado em frente ao terminal de ônibus. Do lado desse prédio há planejamento de construção de um hotel para executivos, de 13 andares. A previsão de entrega é em julho do ano que vem.

A expectativa é que essa área ao norte da estação volte a ficar movimentada.

Os prédios mais altos da província são o Act City, comercial, com 213 metros de altura, em Hamamatsu e o Aoi Tower, na capital, com 125 metros, igualmente comercial.  

Local onde ocorreu a cerimônia de início das obras (SBS)

Fontes: Chunichi e SBS
Fotos: SBS 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Legoland define preços para o aquário Sea Life Nagoya

Publicado em 9 de janeiro de 2018, em Tome Nota

Com a inauguração do Sea Life Nagoya prevista para abril, já estão à venda passaportes conjugados com o parque Legoland e ingressos avulsos.

Aquário Sea Life será inaugurado em abril deste ano (divulgação)

A administração do parque temático Legoland Japan anunciou nesta terça-feira (9) os preços para passaporte e entradas avulsas do seu novo empreendimento, o Sea Life Nagoya.

Publicidade

O aquário ao lado do parque está em construção, devendo ficar pronto em abril deste ano. O parque temático já iniciou as vendas do intitulado Resort Annual Pass (リゾート年間パスポート) a partir desta terça-feira. Para compras até o final de fevereiro, o para acima de 13 anos custa 19,9 mil ienes e de 3 a 12 anos está com preço de 15,5 mil ienes. Esse passaporte especial permite a entrada nos dois complexos. Os preços para março em diante ainda não foram divulgados.

Para quem adquirir esse passaporte promocional poderá ganhar blocos, desfrutar de desconto de 10% no restaurante e também de desconto nas lojas.  

Se prefere compra avulsa das entradas somente para o aquário, custarão 1,9 mil ienes (acima de 13 anos) e 1,5 mil ienes (de 3 a 12 anos).

Para as pessoas que já adquiriram o passaporte anual, na renovação terão 20% de desconto. Crianças com 1 e 2 anos têm entrada gratuita.

Os ingressos e passaportes podem ser obtidos na rede de lojas de conveniência Seven Eleven.

Para saber mais sobre as entradas e passaportes, acesse a página do parque temático tocando aqui.

Fontes: divulgação, CBC e Sankei
Foto: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!