Estrangeiro foi esfaqueado em Aichi

Um homem de cidadania vietnamita foi encontrado caído na rua na cidade de Toyota com ferimento no abdômen.

Depois de sair do restaurante vietnamita foi esfaqueado, em Toyota (CBC TV)

A polícia de Toyota (Aichi) está à procura de quem esfaqueou um homem de cidadania vietnamita. Ele estava caído em uma rua do bairro Miyuki Honmachi.

Publicidade

Foi encontrado por volta da meia-noite de quarta-feira (3), com lesão no abdômen, provocada por um objeto cortante. Levado ao pronto socorro,  constatou-se que não é nada grave, apenas um ferimento na parte esquerda.

Ele tem 28 anos, é estagiário técnico e reside na província de Shizuoka. Ele teria ido a um restaurante vietnamita do bairro, com um amigo, e foi agredido depois que saiu de lá.

A polícia está investigando o caso como suspeita de tentativa de assassinato.   

Fonte e foto: CBC TV 

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Papa envia mensagem de paz com foto de vítimas da bomba atômica

Publicado em 4 de janeiro de 2018, em Sociedade

Em um cartão com a foto de um menino carregando seu irmão morto nas costas após o bombardeio atômico em Nagasaki, o Papa alertou sobre o ‘fruto da guerra’.

O cartão com a foto de um menino carregando seu irmão morto em um crematório em Nagasaki após os EUA terem jogado uma bomba atômica na cidade em agosto de 1945. Ao lado as palavras do Papa e sua assinatura (ANN/reprodução)

Com um alerta sobre “fruto da guerra”, o Papa Francisco emitiu um cartão destacando uma foto comovente de um menino que carregava seu irmão morto nas costas após o bombardeio atômico na província de Nagasaki.

Publicidade

Cópias do cartão foram distribuídas a membros da Igreja Católica Romana no final do ano passado a pedido do papa, um gesto que o Vaticano descreveu como “incomum”.

A foto foi tirada em um crematório em Nagasaki por um fotógrafo do exército americano, Joe O’Donnel logo após a cidade ter se transformado em ruínas pelo bombardeio atômico em 9 de agosto de 1945.

O papa assinou no verso do cartão, juntamente com as palavras “o fruto da guerra”.

Francisco explicou a foto (original em espanhol): “O menino, carregando seu irmão morto em seus ombros, esperou por sua vez no crematório. Seu sofrimento é mostrado em seus lábios, que estavam cobertos com sangue porque ele os mordia com muita força”.

O pontífice vem pedindo por um mundo livre de armas nucleares.

Em novembro, o papa se encontrou com participantes em um simpósio sobre desarmamento nuclear e disse a eles que as armas nucleares são incompatíveis com a paz mundial.

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!