Nissan anuncia recall de 310 mil veículos por perigo de incêndio

Publicado em 14 de dezembro de 2017, em Sociedade

Veículos da Nissan passarão por recall por causa de perigo de ocorrência de incêndio. Veja mais.

&nbspNissan anuncia recall de 310 mil veículos por perigo de incêndioA Nissan anunciou na quinta-feira (14) o recall de aproximadamente 316 mil veículos. Os modelos que passarão pelo recall são: Serena, Cube, NV200 Vanette, DelicaD:3, Delica Van e Landy. Os três primeiros são totalmente produzidos e vendidos pela Nissan, enquanto a linha Delica é produzida pela mesma empresa, mas é vendida pela Mitsubishi. O mesmo vale para o Landy, que é produzido pela Nissan e vendido pela Suzuki.

Publicidade

O período de fabricação dos veículo varia de acordo com o modelo, mas no geral passarão pelo recall os automóveis produzidos entre fevereiro de 2010 e setembro de 2014.

O motivo é uma falha na estrutura no circuito impresso do sistema elétrico do compartimento do motor, que poderia causar um curto-circuito. Até agosto deste ano, foram registrados 10 casos de incêndio em carros por causa do problema.

A Nissan oferecerá a troca gratuita do componente em todos as lojas da marca a partir de 15 deste mês.

Além deste problema, a Nissan também havia entregado às autoridades governamentais o pedido de recall de 1.2 milhão de automóveis devido ao problema de irregularidades na inspeção de outros veículos. Atualmente, a Nissan está realizando as medidas necessárias sequencialmente.

“Vamos nos esforçar para que não haja atrasos (na troca), mas como o número de funcionários varia de acordo com as vendedoras e indústrias de manutenção, pedimos que os clientes liguem antes de trazer o carro”, declarou a empresa.

Fonte: NHK News


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World