Incêndio na indústria YKK de Mie

Ocorreu um incêndio na indústria YKK AP, planta de Yokkaichi, em Mie, sem vítimas.

Incêndio sem vítimas na YPP AP, planta de Mie (CBC TV)

Pouco antes das 14h de domingo (24), um transeunte ouviu sons de explosão e em seguida viu fumaça. Acionou o 119 informando o local: Nakano-cho, na cidade de Yokkaichi (Mie).

Publicidade

Segundo uma testemunha, ouviu 4 a 5 vezes o som da explosão e achou que a situação era perigosa. Por isso, logo procurou abrigo.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 1 hora para conter as chamas do local destinado ao depósito de lixo da planta de Mie da indústria YKK AP (Architectural Products).

Apesar da planta da indústria estar funcionando, não houve vítimas por conta do incêndio. Porém, toda a construção térrea do depósito foi queimada.

Segundo informações dos bombeiros os materiais que pegaram fogo eram resíduos, como papelão e produtos plásticos. De acordo com a YKK pode ter ocorrido uma corrente de fuga da lâmpada fluorescente do local.

Fonte e foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador morre em acidente na Aisin AI

Publicado em 24 de dezembro de 2017, em Acidentes

Um acidente provocou a morte de um trabalhador e outro ficou gravemente ferido, na indústria matriz da Aisin AI, subsidiária da Toyota, em Aichi.

Acidente causa da morte de um trabalhador na matriz da Aisin AI, de Nishio, em Aichi (CBC TV)

Um acidente na indústria matriz da Aisin AI, provocou a morte de um trabalhador.

Publicidade

Ele operava um equipamento com peso de cerca de 3 toneladas na indústria matriz da fabricante de peças de automóveis – Aisin AI. A indústria fica em Ojima-Cho, na cidade de Nishio (Aichi).

Hironaru Nakano, 57 anos, ficou sob o equipamento, por volta das 10h30 deste domingo (24). A morte dele foi confirmada no hospital. Um outro funcionário, de 62 anos, está em estado grave no hospital, com fraturas.  

Nakano e mais 2 colegas operavam um macaco para levantar o equipamento de cerca de 3 toneladas que fabrica peças automotivas. Eles estavam trocando as placas intercaladas entre as partes de base, quando o equipamento teve desequilíbrio causando o acidente fatal.

A polícia suspeita também de negligência no trabalho, seguida de morte e lesão. Ouviu as partes interessadas para verificar as condições da ocasião do acidente.

Fontes: Chukyo TV e CBC TV
Foto: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!