Mulher se apresenta na polícia por abandonar seus bebês em baldes

Publicado em 21 de novembro de 2017, em Sociedade

Mulher de 53 anos se apresenta e revela os crimes com os seus bebês recém-nascidos, cometidos desde 1992. Polícia encontra os baldes.

&nbspMulher se apresenta na polícia por abandonar seus bebês em baldes
Prédio onde foram encontrados os baldes com os corpos dos bebês da mulher (Sankei)

Mayumi Saito, de 53 anos, trabalhadora temporária, procurou um posto policial, na cidade de Neyagawa (Osaka). Eram 9h30 de segunda-feira (20) quando ela revelou seu passado para o policial que a atendeu. “Mais de 20 anos atrás tive quatro bebês. Coloquei cada um deles dentro de um balde e abandonei os corpos”, confessou a mulher.

Diante de seu depoimento, a equipe de investigação da polícia local foi até o apartamento onde ela reside. No apartamento, no terceiro andar do prédio, foram encontrados 4 baldes. Eles estavam embrulhados em saco plástico e colocados dentro do guarda-roupa.

Esses foram enviados para análise, usando um equipamento de diagnóstico por imagem de um hospital universitário. Confirmou-se a existência de ossos humanos em cada um deles, todos cobertos com cimento.

Presa por abandono dos corpos nos baldes

Ela foi presa por abandono de cadáveres.

De acordo com o depoimento da mulher os bebês nasceram no período entre 1992 a 1997. Eles foram gerados em outro apartamento, diferente desse onde foram encontrados os baldes.

“Não tinha recursos financeiros na época. Pensei que não poderia criar”, argumentou para a polícia. Ainda não se sabe se os bebês foram gerados vivos ou nasceram mortos.

“Permaneci com esse peso desde que tudo aconteceu. Não tinha com quem conversar”, contou a mulher.

Segundo a polícia, atualmente ela vive com um filho. “Pensei em morrer, mas tenho um filho que consegui criar e vivemos juntos. Não poderia morrer e deixá-lo sozinho”, confessou. Esse foi o motivo que a fez se apresentar na polícia e contar todo o seu passado.

Fontes: ANN e Sankei News
Foto: Sankei News 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!