Plantões do Banco do Brasil em Setembro/2017

Confira os plantões para o mês de setembro!

Publicidade

Confira os locais e plantões do Banco do Brasil em Setembro/2017.

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo e auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos (veja as observações abaixo).

Serão realizados plantões em Aichi, Chiba, Gifu, Gunma, Hyogo, Ibaraki, Kanagawa, Mie, Osaka, Saitama, Shiga, Shimane, Shizuoka, Tochigi e Yamanashi. 

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/09Plant17PT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hospital de Shimane oferece guia médico em português

Publicado em 22 de agosto de 2017, em Comunidade

Os residentes brasileiros da cidade de Izumo podem ficar tranquilos em relação à compreensão dos serviços médicos de um grande hospital na cidade, com o guia em português.

Guia de Assistência Médica em dois idiomas, incluindo o português, é de grande ajuda para os brasileiros (Mainichi)

O Hospital da Universidade de Shimane elaborou um guia médico em dois idiomas – português e inglês. O guia ajuda os pacientes estrangeiros que precisam usar os serviços de consulta, atendimento e exames do hospital, ligado à Universidade Federal de Shimane, em Izumo.

Publicidade

Para que o paciente estrangeiro não fique preocupado em razão do não conhecimento do idioma japonês, o guia explica como fazer a consulta e quais são as especialidades disponíveis no hospital. Ele traz a fotografia de cada médico e o conteúdo do tratamento que pode oferecer. São 39 especialidades, incluindo medicina homeopática e AIDS.

A cidade de Izumo tem cerca de 175 mil habitantes, segundo o levantamento de junho deste ano. Dessa população, 3.267 são estrangeiros, sendo que 2.225 são brasileiros.

A versão em português ficou pronta primeiro. Ela foi distribuída através das empreiteiras para os residentes brasileiros. Foram impressos  1,5 mil exemplares na primeira edição.

A versão em inglês ficou pronta este mês, com edição de 500 exemplares.

Serviço do hospital

Hospital da Universidade de Shimane

  • Endereço: Shimane-ken Izumo-shi Enya-cho 89-1
  • Telefone geral: 0853-23-2111
  • Telefone da Divisão de Assuntos Gerais (総務課) para obter um exemplar: 0853-20-2019 (em japonês)
Fontes: Mainichi e divulgação
Foto: Mainichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!