Funcionário erra e jovens dão volta completa em roda-gigante com porta aberta

Três estudantes ficaram 15 minutos dentro da gôndola da roda-gigante com porta aberta por causa de erro de funcionário. Veja mais.

Gôndola que teve sua porta destrancado durante todo o percurso (Cidade de Kagoshima)

A Kagoshima Terminal Building K.K, empresa gestora da instalação adjacente à Estação Kagoshima-Chuo, que possui uma roda-gigante no terraço, anunciou na noite de segunda-feira (21) que operou a atração com a porta de uma das gôndolas aberta no mesmo dia.

Publicidade

Segundo a empresa, um funcionário não havia fechado corretamente a gôndola da roda-gigante e ainda esqueceu de trancá-la. Três estudantes de chuugako de Osaka estavam dentro da gôndola e, durante 15 minutos até completar uma volta, eles estavam segurando a porta desesperadamente.

Segundo a empresa, o incidente ocorreu por volta das 13h50. Os estudantes perceberam que a porta estava totalmente aberta após a roda-gigante ter movimentado aproximadamente 3m. A gôndola é transparente e atinge a altura de 90m.

De acordo com a empresa, não há dispositivos de alerta caso algum funcionário esqueça de trancar a porta. A empresa explicou que os funcionários trancam e conferem as portas manualmente. Havia três funcionários no local, mas eles não notaram o erro até os estudantes descerem da gôndola e os informarem. Desde a inauguração da roda-gigante em setembro de 2004, nunca houve um caso parecido como esse.

A empresa decidiu suspender as operações da roda-gigante até terça-feira (23) para disciplinar e treinar os funcionários. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e disse que iria renovar o manual para prevenir a reincidência do ocorrido.

Fonte: Asahi News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Montanha-russa virtual mais emocionante do mundo é inaugurada em parque temático no Japão

Publicado em 23 de agosto de 2017, em Conhecendo o Japão

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual, o parque lançou a montanha-russa mais emocionante do mundo. Confira!

A atração VR-King usa tecnologias de realidade virtual (Asahi)

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual (RV), o parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki), disse que fez o impossível possível, com o lançamento da montanha-russa mais emocionante do mundo, divulgou a matéria do jornal Asahi.

Publicidade

Inaugurada em 1 de agosto, a atração VR-King oferece aos visitantes a chance de se divertir em uma montanha-russa com uma queda inimaginável de 300 metros a uma velocidade máxima de 270km/h.

Para desfrutar da atração virtual de supervelocidade, os aventureiros entram a bordo do veículo modelado como uma montanha-russa e usam um visor colocado na cabeça e um fone de ouvido.

Um vídeo de 2 minutos e 30 segundos será exibido, dando a sensação de estar em uma montanha-russa enquanto ela desce do céu por 300 metros e passa por prédios, florestas e uma caverna a uma velocidade alucinante.

O veículo e os assentos se movem correspondendo à ação que ocorre nas imagens, oferecendo uma experiência envolvente.

Destacando uma “trilha” de 3.000 metros, a VR-King ostenta uma diferença de altura maior, velocidade mais rápida e um curso mais longo em relação a qualquer montanha-russa na vida real no mundo, de acordo com a operadora.

“Gostaríamos que os visitantes compartilhassem essa diversão com a família e amigos”, disse um representante do parque temático.

Com o passaporte de 1 dia os visitantes têm direito a se divertir na atração uma vez, mas uma taxa adicional de 500 ienes é cobrada a partir da segunda vez.

Fonte e imagem : Asahi
Vídeo: YouTube (Huis Ten Bosch Official)

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!