Don Quijote ocupará parte dos supermercados do Grupo Uny-Family Mart

Com a parceria, parte dos supermercados Apita e Piago terão suas placas substituídas pelas do Don Quijote.

Don Quijote irá adquirir 40% das ações do Grupo Uny-Family Mart até novembro (imagem ilustrativa)

O Grupo Uny-Family Mart Holdings e Don Quijote Holdings anunciaram na quinta-feira (24) uma parceria comercial para aumentar a competitividade, aproveitando os pontos fortes de cada um.

Publicidade

Na prática, o Don Quijote adquirirá 40% das ações do Grupo Uny-Family Mart, em novembro deste ano. Assim, a partir de junho deste ano, 6 supermercados – Apita e Piago – da região Tokai passarão a ter placa da rede de lojas de descontos Don Quijote.

Em contrapartida, a rede Don Quijote fará cooperação para a reconstrução comercial e gerenciamento das compras dos produtos para as lojas do grupo.

Não foram anunciados os números, mas parte das lojas de conveniência Family Mart também passarão a ser Don Quijote.

Para os clientes dos supermercados Apita e Piago, e do Family Mart, a vantagem é que o cartão de pontos poderá ser unificado com o do Don Quijote.

Don Quijote Solução colaborará para a reconstrução comercial dos supermercados Apita e Piago (Asahi)

Fontes: Asahi, NHK e Yomiuri
Fotos: Asahi e Ohitorisama 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasil tem segundo naufrágio com mortes em dois dias

Publicado em 25 de agosto de 2017, em Brasil

Lancha vira em Salvador e Brasil tem segundo naufrágio com mortes em dois dias.

Corpo de uma das vítimas em Salvador é resgatado (AFP/ Lucio Tavora)

Nova contagem revisa para 18 número de mortos em naufrágio em Salvador

Publicidade

O Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT) informou no final da tarde de quinta-feira (24) que 18 pessoas morreram em decorrência do acidente na Baía de Todos os Santos com a lancha Cavalo Marinho 1, que ocorreu na manhã do dia. A lancha transportava 129 passageiros e quatro tripulantes. Segundo o órgão, nove corpos passam por identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, cinco estão no IML de Salvador e mais quatro corpos estão sendo levados para a capital baiana.

O capitão de Fragata da Capitania dos Portos, Flávio Almeida, informou que a Marinha encaminhou cinco corpos para o IML de Salvador e que não tinha informações sobre quantos corpos foram encontrados pelos outros órgãos de resgate. Por causa disso, ele confirmou que o número exato de mortos só poderia ser informado pelo IML, que recebe os corpos para identificação.

Mais cedo no dia, a Capitania dos Portos havia informado que 23 pessoas tinham morrido por causa do acidente. A Secretaria de Saúde da Bahia informou que 100 pessoas foram atendidas em hospitais ligados à rede por conta do acidente.

Ainda não se sabe o número de pessoas desaparecidas. Equipes de resgate continuam no local em busca de outras vítimas com vida, o que já foi considerado improvável pelo coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva.

Número de mortes em naufrágio no Pará sobe para 21

Passou para 21 o número de pessoas mortas no naufrágio da embarcação Capitão Ribeiro, que aconteceu na quarta-feira (23), no Pará. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), as equipes que trabalham nas buscas das vítimas encontraram na quinta-feira (24) mais 11 corpos. Mais 23 pessoas foram resgatadas com vida e cinco estão desaparecidas.

O navio naufragou em uma região conhecida como Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Senador José Porfírio e Porto de Moz. A embarcação saiu de Santarém com destino a Vitória do Xingu.

Segundo a Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon-PA), a embarcação não estava legalizada junto à agência e fazia o transporte de passageiros de forma clandestina.

Via Agência Brasil, AFP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!