Turista chinesa desaparece em Hokkaido

Chinesa que visitava Hokkaido a turismo está desaparecida. Veja mais.

Segundo a polícia, a chinesa Ki Shuketsu (26), professora do ensino fundamental em escola de Fujian (China), está desaparecida desde sábado (22). Ki visitava Hokkaido desde o dia 18 e estava acomodada em uma hospedaria na cidade de Hakodate.

Publicidade

As câmeras de segurança da hospedaria capturaram as últimas imagens da chinesa. Nas imagens tiradas no último sábado, Ki, sorridente, conversava com um funcionário do local. Após isso, por volta das 7h00 de sábado, Ki saiu da hospedaria e, desde a noite do mesmo dia, perdeu-se o contato com ela. Sua mala e roupas ainda estão no quarto em que estava hospedada.

Estava previsto que Ki realizasse o check-out na terça-feira (25) e voltasse para a China no mesmo dia. Contudo, ela não embarcou no avião.

Ki tem cerca de 163cm de altura, cabelos pretos e longos até o ombro e vestia um camisa branca e uma saia longa lilás na ocasião.

A polícia continua investigando seu paradeiro.

Fonte: ANN e FNN News
Imagem: NNN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: acidente com produto químico provoca 3 feridos na indústria

Publicado em 28 de julho de 2017, em Sociedade

Um deles está em estado grave, inconsciente. O acidente foi em uma das maiores indústrias de papel, na planta de Kasugai.

Entrada norte da planta da Oji Paper em Kasugai, onde ocorreu o acidente com produto químico (Wikimedia)

Segundo o Chunichi Shimbun, ocorreu um acidente com produto químico, nesta sexta-feira (28), por volta das 9h50. O fato foi registrado na planta de Kasugai, da maior indústria de papel do Japão – Oji Paper.

Publicidade

A unidade tem endereço no bairro com o mesmo nome – Oji – e o Corpo de Bombeiros foi acionado, como ocorrência de acidente com produto químico.

Os bombeiros foram até o local e socorreram 3 funcionários que teriam recebido um banho de amoníaco. Eles foram encaminhados para o hospital, segundo informações do Chunichi.

De acordo com informações colhidas pelo Chunichi, junto à empresa e pela polícia local, 1 deles tem idade na faixa dos 30 e 2 na faixa dos 40. Dois deles tiveram lesões não graves, mas 1 se encontra inconsciente, tamanha a gravidade.

Pela narrativa, eles estariam realizando manutenção no tanque quando um cano rompeu. Nesse momento, 2 tomaram banho de amoníaco e 1 deles, ao socorrer, também foi atingido com o mesmo produto químico.

Fonte: Chunichi Shimbun
Foto: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!