Novo projeto de emenda constitucional irá regularizar jogos de pachinko

Novo projeto de lei pretende regularizar a saída de bolas de jogos de pachinko para prevenir o vício. Veja mais.

Após a aprovação da “lei de promoção de desenvolvimento” de resorts integrados e casinos, a Polícia Metropolitana de Tóquio (Keishicho) apresentou o projeto de emenda constitucional de regras para a regularização da saída de bolas de jogos de Pachinko (dedama – 出玉).

Publicidade

Especificamente, a nova reforma limita a conversão em dinheiro de “dedama” que podem ser obtidas em 4 horas de jogatina, o período padrão de jogatina do cliente segundo as organizações industriais do ramo, para até ¥50.000, e obriga a diminuição das 2.400 “dedama” obtidas quando o cliente consegue um “grande acerto” (ooatari – 大当たり) para 1.500 unidades.

Segundo pesquisas de organizações que recebem consultas por telefone de viciados em jogos de azar, aproximadamente 70% das pessoas que realizam consultas perdem mais de ¥50.000 por mês. Devido a isso, o Keishicho decidiu baixar a quantidade total de “dedama” para suprimir a vontade dessas pessoas de tentarem recuperar o dinheiro perdido.

Além disso, o novo sistema de probabilidade de saídas de “grandes acertos” foi aprovado pelas empresas, e a possibilidade está ainda mais baixa.

A Keishicho declarou que este projeto de emenda foi escrito a partir da opinião das empresas do ramo. Segundo o Keishicho, essas novas medidas entrarão em vigor a partir de fevereiro do próximo ano.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher morre após usar aparelho de massagem para os pés no pescoço

Publicado em 31 de julho de 2017, em Sociedade

A mulher morreu sufocada após usar para massagear o pescoço o aparelho de massagem para os pés. Veja mais.

A máquina de massagear pés, sem a capa de pano, que foi usada pela mulher no pescoço (Foto cortesia da Polícia da Província de Hokkaido)

Uma idosa na cidade de Shari (Hokkaido) morreu sufocada após usar para massagear a área do pescoço um aparelho de massagem para os pés, informou a polícia na sexta (28).

Publicidade

Acredita-se que a mulher de 77 anos decidiu remover a capa de pano do massageador para os pés e usar a parte rolante da máquina diretamente em seu pescoço. Contudo, suas roupas se enroscaram no aparelho, fazendo com que ela perdesse a consciência. Seus parentes a encontraram no chão da casa na manhã do dia 26 de julho, por volta das 10h. Embora a mulher tenha sido levada para o hospital, não sobreviveu.

O aparelho de massagem em questão é fabricado pela Matoba Electric Manufacturing Co., com sede na cidade de Kawagoe (Saitama). De acordo com a polícia, a máquina tem 44cm de largura e 33 cm de altura, com roletes eletrônicos.

Anteriormente, incidentes similares envolvendo o mesmo tipo de máquina ocorreram – como a morte de uma mulher em Yamanashi em maio de 2014 – levando as pessoas a exigirem que o uso desse tipo de massageador seja interrompido.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!