Festival de girassóis em Yamanashi

O contraste do amarelo, verde e azul expandirão no horizonte e com certeza surpreenderá os visitantes!

Uma das vistas inesquecíveis do verão no Japão é o vívido panorama do céu azul e milhares de girassóis nos campos (Hokuto Kanko)

A área de Akeno, na cidade de Hokuto (Yamanashi) tem o período de luz solar mais longo no Japão, e abriga vários majestosos campos de girassóis.

Publicidade

Milhares de pessoas visitam o Festival de Girassóis anual que acontece no local entre o final de julho e final de agosto com concurso de fotografia e venda de produtos locais.

O Akeno Himawari Batake (Akeno Sunflower Field) é um dos locais com os mais belos campos de girassóis, com 600.000 flores, acompanhados dos Alpes Japoneses ao fundo. Há também flores de cosmos ao longo da circunferência dos campos de girassóis.

Assista ao vídeo:

Hokuto City Akeno Sunflower Festival 2018 (北杜市明野サンフラワーフェス2018)

  • Data: 21 de julho (sábado) a 19 de agosto (domingo) de 2018
  • Horário: das 8h às 17h
  • Entrada gratuita
  • Estacionamento: ¥ 500
  • Site para mais informações: city.hokuto (toque para abrir, em japonês)

Veja a localização no mapa abaixo:

Você gosta de passear e fazer turismo no Japão? Gostaria de conhecer mais locais turísticos no Japão? A província de Yamanashi possui diversos lugares interessantes para sua família. Conheça mais lugares turísticos em Yamanashi clicando aqui, ou a lista completa de locais turísticos no Japão clicando aqui.

Fonte e imagem: Hokuto City

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uso frequente de protetor solar pode levar à deficiência de vitamina D

Publicado em 19 de julho de 2017, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

A vitamina D é produzida no corpo através da exposição à luz solar e fornece nutrientes básicos para a formação dos ossos. Saiba mais.

A vitamina D é produzida no corpo através da exposição aos raios UV contidos na luz solar, e fornece nutrientes básicos para a formação dos ossos (imagem ilustrativa)

Um estudo realizado com mulheres na faixa etária de 20 anos que usaram protetor solar mais de 3 vezes por semana descobriu que elas podem ter uma deficiência de vitamina D no sangue.

Publicidade

O estudo foi realizado por uma equipe de pesquisadores incluindo aqueles da Osaka Shoin Women’s University. A equipe analisou a frequência do uso de protetor solar e hábitos alimentares de um total de 101 mulheres, incluindo estudantes da universidade, com início em maio de 2016 ao longo de 1 ano.

Os resultados mostraram que a média de concentração de vitamina D no sangue para mulheres que usaram protetor solar pelo menos 3 vezes por semana ficou abaixo no padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, de 20 nanogramas por mililitro de sangue, durante o ano. Essas mulheres foram, portanto, consideradas deficientes em vitamina D. Também foi descoberto que a concentração de vitamina D no sangue dessas mulheres foi bem menor em comparação àquelas nos anos 1980.

“As mulheres têm a tendência de sintetizar menos vitamina D dos raios do sol porque elas usam produtos com proteção solar”, disse a pesquisadora da equipe e professora da Osaka Shoin Women’s University, Naoko Tsugawa. Para conter o risco da deficiência, Tsugawa diz que as mulheres deveriam se conscientizar e consumir mais alimentos ricos em vitamina D, como o salmão.

A vitamina D é produzida no corpo através da exposição aos raios UV contidos na luz solar, e fornece nutrientes básicos para a formação dos ossos. Uma deficiência da vitamina, enquanto não prejudica a saúde das pessoas imediatamente, pode resultar em um aumento do risco de osteoporose e outras doenças. O padrão anual é estabelecido pelo ministério da saúde para os ossos e saúde em geral.

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!