Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, morre aos 41 anos

A mega banda Linkin Park perdeu um dos seus pilares: Chester Bennington, vocalista da banda, em possível suicídio. Veja mais.

Chester Bennington se apresentando em festival musical na Holanda (24/5/2012) – AFPBB News

Segundo a polícia local, Chester Bennington (41), vocalista da banda Linkin Park, considerada a maior banda do século pela revista Kerrang e terceira melhor do milênio pela MTV2, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles em 20/Jul (horário local). A polícia considera a possibilidade de suicídio, visto que o corpo foi encontrado em circunstâncias que indicam enforcamento. Outros detalhes não foram divulgados pelas autoridades.

Publicidade

As mídias americanas relacionam o possível suicídio de Bennington com a morte de Chris Cornel, amigo de Bennington e ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que se suicidou em maio deste ano. Hoje seria o aniversário de Cornel.

Linkin Park é uma banda de rock de Los Angeles que estreou em 2000 com a formação de 6 integrantes. Em poucos anos, a banda emplacou gigantescos hits como “In The End”, “Numb”, “Crawling”, entre outros. O álbum de estreia da banda Hybrid Theory foi certificado como disco de diamante em 2005 pela RIAA. Linkin Park havia ganhado 2 Grammy Awards, a maior honra dentro do mundo musical norte-americano.

Após o Grande Terremoto do Leste do Japão, a banda conquistou milhares de fãs no Japão devido aos shows de caridade em Los Angeles. Em novembro deste ano, a banda havia programado três dias de apresentação no Japão.

Mike Shinoda, membro fundador da banda, comentou em seu Twitter: “Estou chocado e de coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial será publicada assim que possuirmos uma.”

A morte de Bennington chocou o mundo inteiro, principalmente o mundo musical. Inúmeros artistas como “Imagine Dragons”, “One Republic” e outros homenagearam o exímio vocalista.

Há poucos dias, a banda havia lançado o álbum “One More Light”. O clipe “Talking to Myself”, lançado no dia da morte de Bennington, foi o último clipe musical da banda.

Fonte: NHK News e AP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte terremoto na Turquia abala parte da Grécia

Publicado em 21 de julho de 2017, em Notícias do Mundo

Tremor de magnitude 6,7 foi registrado na madrugada, na Turquia, às 7h31 do horário Japão.

Após o forte terremoto o nível da água do mar subiu e causou inundação em vários locais da região costeira atingida (Twitter)

Terremoto de magnitude 6,7, com epicentro no sudoeste da costa de Marmaris, Turquia, foi registrado a 1h31 (horário local), ou 7h31 (horário de Tóquio), nesta sexta-feira (21), de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos-USGS. O epicentro fica próximo à cidade de Bodrun e da ilha grega de Kos no arquipélago das Ilhas do Dodecaneso.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações o terremoto ocorreu em uma profundidade relativamente rasa, de 10Km.

Segundo a imprensa internacional, o tremor foi sentido também em várias partes da Grécia.

Um tremor dessa magnitude é considerado forte, capaz de causar danos consideráveis.

Segundo o Mail Online, uma testemunha disse que a água subiu cerca de 1 pé (30,45cm), antes do tsunami.

Fontes: Mail, USGS
Fotos: Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!