Yamato: mudanças nos serviços de entrega começam hoje

A Yamato deu início à redução dos períodos de entrega dos serviços da empresa. Veja mais.

Para resolver o problema de longas jornadas de trabalho e escassez de entregadores perante o aumento dos pedidos online, a Yamato mudou os serviços de entrega da empresa, que entrarão em vigor a partir de hoje (19).

Publicidade

Primeiramente, a empresa decidiu abolir o período de entregas entre as 12h00 e 14h00 para os entregadores descansarem. Além disso, o período de entregas entre as 20h00 e 21h00 mudou para o período entre as 19h00 e 21h00, com o objetivo de impedir que as entregas se acumulem para um período determinado.

A Yamato, cujo a filosofia de gestão é “o serviço vem antes, o lucro, depois”, foi a primeira empresa a oferecer o serviço de determinar o período de entrega em 1998. Esta é a primeira vez que a Yamato diminuiu o período de entregas.

Por outro lado, a partir de outubro deste ano, a empresa, pela primeira vez em 27 anos, planeja aumentar o preço da tarifa média de entrega para 15%. Além disso, a Yamato está negociando esse aumento com aproximadamente 1000 empresas parceiras de vendas online e outras medidas drásticas para lidar com a escassez de mão de obra.

Veja mais:

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Garoto de 12 anos morreu após ser atropelado por expresso limitado

Publicado em 19 de junho de 2017, em Sociedade

O estudante do chuugakko foi atropelado por trem expresso e morreu. Veja mais.

Por volta das 6h40 de domingo (18), uma pessoa foi atropelada pelo “Ariake N.02”, um expresso limitado de Nagasu a Hakata, no cruzamento ferroviário da Linha JR de Kagoshima de Asahimachi, em Omuta (Fukuoka).

Publicidade

Segundo a polícia, a pessoa atropelada era um estudante do chuugakko de 12 anos, que morreu no local. Havia 10 passageiros no expresso naquele momento, mas nenhum se feriu.

O local do acidente é um cruzamento localizado a aproximadamente 1km da Estação de Omuta. Os alarmes e disjuntores do cruzamento ferroviário estavam funcionando normalmente. Segundo as investigações, o estudante estava com um patinete.

O condutor do trem falou que “avistei o garoto e acionei o freio e o alarme, mas já era tarde.”

A polícia continua investigando as circunstâncias do acidente.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!