Costco de Hamamatsu será inaugurado em setembro

A rede Costco irá inaugurar um novo supermercado em setembro. Veja mais!

Imagem Ilustrativa

O Costco, rede de hipermercados baseada em vendas no estilo americano, anunciou que acelerará a construção do primeiro Costco em Hamamatsu, para ser inaugurado no dia 1º/set.

Publicidade

O nome do mercado será “Hamamatsu Souko-ten” (浜松倉庫). O posto de gasolina adjacente ao prédio do Costco será inaugurado no dia 5/ago, alguns dias antes do hipermercado.

A empresa vinha ajustando os detalhes da construção da loja com a organização regional desde novembro de 2015, quando tinha deixado claro suas intenções de construir uma nova filial na região. Segundo os responsáveis, prevê-se que o prédio seja construído até agosto.

Loja do Costco em sua fase de construção = Kaminishi-cho, em Higashi-ku (cidade de Hamamatsu)

Segundo as plantas de construção, a área da loja terá aproximadamente 10.000m². Os estacionamentos serão construídos nos arredores e no teto do prédio. Este Costco funcionará entre as 10h00 até as 20h00 todos os dias do ano.

O Costco possui mais de 730 lojas em 10 países e regiões do mundo. Há 25 lojas no Japão e conta com um rico sortimento de alimentos, roupas, eletrodomésticos, bens diversos e outros. É necessário a inscrição no sistema de membros com anuidade para utilizar a loja.

Segundo os responsáveis da empresa, há aproximadamente 100 mil membros por loja do país. Espera-se a visita de clientes de muitas regiões do Japão, e os moradores de Hamamatsu estão preocupados com o congestionamento nos meios de transporte da região.

O horário de funcionamento do posto de gasolina será entre as 7h30 até as 20h30. O posto é self-service e dispõe de uma infraestrutura suficiente para abastecer 16 automóveis simultaneamente. É necessário o uso do cartão pré-pago e do cartão de membros do Costco.

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em depósito deixou um trabalhador gravemente ferido

Publicado em 21 de junho de 2017, em Sociedade

O trabalhador sofreu queimaduras graves durante uma demolição em Tóquio. Veja mais.

O depósito que pegou fogo em Koto, Tóquio, no dia 20 de junho (Mainichi)

Um incêndio que ocorreu em um depósito no distrito de Koto (Tóquio) na terça-feira (20) deixou um trabalhador de aproximadamente 20 anos de idade gravemente ferido.

Publicidade

De acordo com a reportagem do Mainichi, o incêndio ocorreu por volta da 16h10 dentro de uma construção de 4 andares que estava passando pelo trabalho de desmontagem. Como resultado do fogo, o trabalhador sofreu queimaduras em todo o seu corpo. Além disso, uma área total de 5.000 metros quadrados no primeiro e segundo andares ficou destruída.

De acordo com a Polícia de Joto do Departamento de Polícia Metropolitano, o incidente ocorreu em um depósito que pertence a uma subsidiária da fabricante de alimentos Meiji Co.

Quando o incêndio surgiu, a equipe de desmanche estava no processo de cortar estruturas de aço no segundo andar do depósito.

Uma pessoa ligada à obra explicou que “um material isolante dentro da construção pegou fogo de forma repentina após faíscas terem surgido e as chamas se espalharam muito rápido”.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!