Aeroporto Centrair vai exibir 1ª unidade do Boeing 787 em novo complexo comercial

O Aeroporto Centrair em Aichi receberá este novo complexo comercial em breve. Saiba mais.

O 787 Dreamliner realizou seu voo inaugural em 15 de dezembro de 2009 (Reprodução/Boeing)

A Central Japan International Airport Co. iniciou na quinta-feira (27) a construção de um complexo comercial para exibir o primeiro Boeing Co. 787, com a meta de inauguração no verão de 2018.

Publicidade

O primeiro piso do complexo de 3 andares, chamado de “Flight of Dreams”, abrigará a primeira aeronave de teste ZA001, enquanto os outros dois pisos terão lojas vendendo acessórios de viagem e restaurantes de onde os visitantes poderão ver a aeronave.

“Queremos que esse complexo seja um espaço transbordando de sonhos”, disse Masanao Tomozoe, presidente da operadora do aeroporto, durante uma cerimônia para marcar o início das obras.

Masanao Tomozoe, o presidente da operadora do aeroporto durante a cerimônia para marcar o início das obras (Reprodução/Kyodo)

No primeiro andar do complexo, que será construído no lado sul do terminal do prédio do aeroporto, também haverá uma área onde os visitantes podem aprender sobre como o 787 Dreamliner, que realizou seu voo inaugural em 15 de dezembro de 2009, é construído.

A Boeing doou a aeronave ao aeroporto localizado na cidade de Tokoname (Aichi) em 2015, visto que mais de 30% da fuselagem do Dreamliner é construída na área de Chubu, centrada em Nagoia.

Fonte: Kyodo
Imagens: Boeing , Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festa da cerveja durante o Golden Week em Nagoia

Publicado em 29 de abril de 2017, em Tome Nota

Se você é um apreciador da bebida à base de malte da cevada, a dica é a festa da cerveja durante o Golden Week em Nagoia. Confira!!!

Publicidade

Está sendo realizada em Nagoia, a capital de Aichi, o festival intitulado Belgian Beer Weekend 2017, até 7 de maio.

Esse festival tem cervejas e chopps de diversos tipos, incluindo as gourmets. A Bélgica é um país europeu famoso pelos mais de 1.500 tipos de cerveja.

Até um urso estava tomando cerveja!

Encontramos amigos no evento!

Portanto, esta é uma oportunidade incrível para conhecer a cultura belga, seja através das cervejas como também da gastronomia e música. Sim, tem música ao vivo, com apresentação de diversos artistas e bandas.

112 tipos de cerveja e gastronomia belga

O festival promete fazer o público se deliciar. São 112 tipos de cerveja, com explicações sobre seu processo de fabricação, sabores e aroma, além da graduação alcoólica.

Todas essas informações podem ser encontradas na página oficial do evento. Basta dar um clique na imagem para saber tudo sobre a bebida que desperta curiosidade.

Info sobre o festival

Se beber, não dirija.

Área de descanso para os participantes do evento


Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!