Acidente entre micro-ônibus de sogei e ônibus leva 11 para o hospital

Ichinomiya: um micro-ônibus de sogei bateu em um ônibus e 11 pessoas foram levadas para o hospital. Saiba mais.

flagrante do acidente entre o micro-ônibus do sogei contra um ônibus de linha (Chunichi)

Um ônibus de linha, da companhia Meitetsu estava parado no ponto para recolher e descer os passageiros. Subitamente, um micro-ônibus de transporte (sogei) de funcionários, bateu na traseira do ônibus. Dos 28 passageiros do ônibus de linha, 9 foram transportados para o hospital com lesões consideradas leves. Igualmente, 2 do micro-ônibus também foram encaminhados.

Publicidade

O acidente ocorreu na rodovia nacional 155, na altura de Masumida, na cidade de Ichinomiya (Aichi), por volta das 18h30, de quarta-feira (24), segundo o jornal Chunichi.

Motorista do micro-ônibus pode ter confundido os pedais

De acordo com a Polícia de Ichinomiya, o micro-ônibus é de uma empresa de processamento de alimentos da cidade, utilizado para o transporte dos funcionários. No momento em que ocorreu o acidente, as duas pessoas que se encontravam no ônibus iriam trabalhar.

O motorista do ônibus, cujo nome não foi identificado, tem 63 anos e reside na cidade de Inuyama (Aichi).

Segundo o que ele revelou para a entrevista do repórter do jornal Chunichi “pode ser que eu tenha confundido os pedais do freio com o do acelerador”.

 

Fonte e foto: Chunichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Exército dos EUA exibe seu Drone de Vigilância no Japão

Publicado em 25 de maio de 2017, em Ásia

Em uma mensagem à Coreia do Norte, o exército dos EUA exibiu seu grande drone Global Hawk, com alta capacidade de voo. Veja mais.

O drone foi exibido na base aérea americana Yokota (Tóquio)

Os militares dos EUA mostraram nesta quarta-feira (24) à mídia seu Drone de vigilância Global Hawk, que foi temporariamente colocado em sua Base Aérea de Yokota, em Tóquio.

Publicidade

O drone, com cerca de 40 metros de largura e 15 metros de comprimento, pode voar por longos períodos em altitudes mais altas do que as aeronaves tripuladas.

Acredita-se que sua principal missão seja a vigilância das instalações nucleares e de mísseis da Coreia do Norte e dos movimentos das forças armadas chinesas.

A aeronave é um dos “Global Hawks” enviados para Yokota, e estarão operantes até o final de outubro. Sua implementação no Japão torna mais fácil para os militares dos EUA coletarem informações da Coreia do Norte.

O Global Hawk envia imagens em tempo real, incluindo aquelas capturadas por equipamentos de radar infravermelho, a partir de altitudes superiores a 15.000 metros da superfície.

O drone, controlado remotamente pelos militares americanos, tem autonomia de voo de até 36 horas. Mas o drone não tem capacidade de ataque.

Um porta-voz militar dos EUA disse que os drones serão usados para coletar dados para auxiliar os interesses do Japão e de outros aliados norte-americanos na região.

https://www.youtube.com/watch?v=1lFtlC7tN5c

Fonte e imagem: Jiji Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!