Previsão do tempo hoje: Chuvas e temperaturas mais baixas

Chuvas torrenciais e queda de temperatura pelo Japão. Veja como vai ficar o tempo hoje!

Apenas em Hokkaido o tempo estará ensolarado. Entre as regiões de Aomori e Okinawa, o guarda-chuva terá seu uso. Chuvas torrenciais e trovões serão constantes e haverá momentos em que a chuva se intensificará repentinamente. Na capital japonesa, o dia ficará nublado o dia inteiro e choverá à noite. Além disso, espera-se que os ventos do sul se intensifiquem.

Publicidade

Regiões entre Kyushu e Kanto

Regiões próximas ao Mar do Japão: Cuidado com chuvas fortes e trovões! A previsão indica chuvas regulares desde a manhã. Até o fim da tarde, choverá intermitentemente o dia todo, e há o perigo de a chuva se intensificar repentinamente e de trovoadas.

É aconselhável utilizar guarda-chuvas grandes e sapatos de chuva quando foi sair de casa.

Regiões próximas ao Pacífico: Perigo da área da chuva se expandir gradualmente! Já está chovendo em algumas regiões do oeste do Japão e próximas ao Pacífico, e a chuva está se expandindo gradualmente para as regiões de Kinki e Tokai. Há períodos em que a chuva se intensificará, logo um guarda-chuva será imprescindível.

Contudo, como o impacto da frente fria é fraco no sul de Kanto, a partir do fim da tarde, choverá em apenas alguns momentos. Guarda-chuvas pequenos serão o suficiente.

Okinawa

Inundação de rua da cidade de Ishigaki (Okinawa) – 8h03

Foram registradas chuvas de 98mm por hora em Ishigaki e 74.5mm em Oriomote. Nas proximidades de Ishigaki, a chuva atingiu seu pico por volta das 9h00. Mesmo após a chuva ter se acalmado, há o perigo de chuvas torrenciais em alguns momentos.

Hokkaido

É aconselhável levar guarda-chuva apenas para garantir. Como o impacto da frente fria e da baixa pressão atmosférica é relativamente fraco, muitos lugares estarão ensolarados. Entretanto, também há a possibilidade de chover principalmente nas áreas ao centro e ao norte da região.

Temperaturas mais baixas

Excluindo Hokkaido, o tempo ficará nublado. A partir da tarde, as temperaturas abaixarão levemente. Mas não há a necessidade de roupas pesadas, pois a diferença entre as temperaturas máximas e mínimas será pequena.

Fonte: Weathernews

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão continua em alerta máximo contra a Coreia do Norte

Publicado em 26 de abril de 2017, em Sociedade

Segundo a NHK, o Japão continuará em alerta máximo por causa da Coreia do Norte. Veja mais.


O governo japonês continuará em alerta máximo por considerar que ainda há uma possibilidade de atos provocativos da Coreia do Norte, de acordo com a reportagem da NHK.

Publicidade

A mídia sul-coreana divulgou na terça-feira (25) que o Norte conduziu um massivo treinamento de artilharia para marcar o 85º aniversário da fundação de seu exército. O país não conduziu teste nuclear ou de mísseis balísticos.

O dirigente do Departamento de Negócios Asiáticos e Oceânicos do Ministério de Relações Exteriores do Japão, Kenji Kanasugi, disse que o Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos concordaram que qualquer provocação da Coreia do Norte é inaceitável, independentemente de sua escala.

Outra autoridade observou que o Norte está sob um volume de pressão sem precedentes, visto que o exército dos Estados Unidos enviou o porta-aviões USS Carl Vinson e o submarino nuclear lançador de mísseis balísticos USS Michigan em direção às águas da península coreana.

Na terça-feira, em Tóquio, Kanasugi conversou com seus correspondentes dos Estados Unidos e da Coreia do Sul. Eles concordaram em pedir à China que tome medidas e busque cooperação da Rússia.

Kanasugi se encontrará com o enviado especial chinês Wu Dawei nesta quarta-feira. Ele planeja pedir a ele que coloque mais pressão sobre a Coreia do Norte.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!